Translate

27/03/2013

Preparando a casa para a Páscoa

Olá,

Esta semana é curtinha e todo mundo já está de olho no feriado né? Amanhã, quinta-feira, véspera de feriadão prolongado, bom para viajar, bom para curtir a casa com a família, receber amigos para dar risada, descansar, enfim... cada um aproveita como pode e como prefere. No meu caso, vou aproveitar para ver a família e arrumar meu cantinho!

Eu que adoro uma tranqueirinha de decoração, gosto de deixar a casa com carinha da Páscoa.

Este ano ainda não será possível, pois não tenho nem mesa para apoiar os enfeites, rs... mas ano que vem teremos decoração temática por aqui, rs!

Domingo, nas minhas andanças pela Tok Stok, vi acessórios lindos para animar nossa decoração. Não tirei foto com o celular mas achei o catálogo no site da loja. Fiz uma montagem para vocês darem uma olhada:

Produtos Tok Stok / Montagem Espelho da Luluzinha

Uma coisa mais linda que a outra, conjuntos de louças, guardanapos, velas, caixas organizadoras, suporte para bolos e cupcakes...

Vejam alguns ambientes decorados com este tema, quem sabe inspira vocês também, rs... eu fiquei morrendo de vontade!









Não são lindos?

E pequenos detalhes que podem mudar o ambiente todo, dá para criar em casa mesmo!









Páscoa não é só chocolate não, rs...

Reprodução imagens: Google

E por mais deliciosos que os ovos de chocolate sejam, o significado de comprar e presentear pessoas queridas com eles vai muito além do sabor!

Eles trazem a ideia de recomeço de vida, a boa sorte, a ressurreição e nascimento de novas vidas!!

Aproveito o clima para desejar um bom feriado, cheio de ovos recheados com esta energia boa e rodeado de pessoas queridas. Vamos aproveitar os pequenos momentos da vida!

um bjo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!