Translate

04/03/2013

Águas de março: Galochas

Preparados para mais uma semana?

Toda segunda me pergunto isto quando meu despertador toca às 5h00 e abro os olhos sempre completamente desnorteada do mundo, rs.

Estamos no início do mês de março e me lembrei da música do Tom Jobim "Águas de março", que virou até título do post de hoje.

Normalmente é um mês com muita chuva e eu sou daquelas que odeia ficar com o pé e sapato molhado quando chove.

Uma coisa que amo, acho linda, porém AINDA não tenho, são as galochinhas. Vocês gostam?

Acho lindo tanto em looks informais, com modelos coloridos e estampados, como também na decoração.

Vejam que graça:

          Fotos: Google. Montagem: Espelhodaluluzinha

Eu acho uma gra-ça estes ambientes enfeitados com galocha. Acho que passa uma impressão de que realmente tem alguém morando naquele lugar, interferindo na decoração e trazendo vida!!!

                                                                    Fotos: Google. Montagem: Espelhodaluluzinha

Geralmente elas aparecem fazendo as vezes de vasos e as flores ficam lindas dentro das botinhas!!

                                                                      Fotos: Google. Montagem: Espelhodaluluzinha

Até na época do Natal dá para criar enfeites lindos com elas.

Já nos looks elas trazem um charme a mais na produção. Vejo mais opções nos blogs internacionais, onde além de chuva, tem neve e muiiittoo frio!

       Blog:The Glamourai

Vocês sabiam que a Havaianas lançou uma coleção de galochas? Vi que em Londres já está disponível mas ainda não chegou ao Brasil.



A Blair Eadie, que faz o blog Atlantic Pacific já postou looks lindos e super usáveis com galochas:




A Krystal, do blog This Time Tomorrow também usa!!



Quero encerrar o post de hoje com um dos looks mais inusitados que achei na net enquanto pesquisava sobre galochas.


                                                                               Fotos: casamentoclick.com

Noiva de galocha? Não sei se na prática eu usaria, mas na foto ficou lindo!!!

Fico devendo um look meu de galochas, e assim que comprar atualizo este post. Por enquanto, só as botas de eletricista mesmo, rs.... vejam aqui

UPDATE: Para quem quer começar a semana com o pé direito na dieta corre lá no Stayfit para dar uma olhada na receita de hoje: quiche de frango com batata doce.



Uma boa semana a todos,
bjs








6 comentários:

  1. Oi Lu, amei a seleção de rain boots!! assim que acabar o jejum, corra comprar, hein!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam,
      Eu estou maluquinha por uma!!! Me segura senão eu compro, rs... brincadeira, estou fazendo tudo certinho até agora!!!
      bjocas

      Excluir
  2. Oi Lu, sou a tipica caipirona paranaense que usa botas de plastico melissa nos dias de chuva e lama, principalmente quando ando de moto em dias de chuva, eh versatil e adoro! amei o post, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Você anda de moto de galochinha? Que linda, já adorei!
      Com esta pausa temporária de compras não posso comprar nadica de sapatos, mas estou super a fim de uma colorida para usar com calça skinny e saia sabe?
      Assim que comprar te mostro!
      bjocas e bom final de semana,

      Excluir
  3. Adoro galocha, sempre tive vontade de comprar, mas não sei se teria coragem de usar, sabe como é o povo de São Paulo, né?
    Gostei das fotos, lá fora parece que o povo nem liga.
    Bjs Lu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, na minha opinião o povo de lá é que esta certo, rs...
      Eu já fui mais preocupada com isto, mas acho que usando o que gostamos, o que nos serve, sem apelação, é válido!
      Me sinto muito melhor assim, sabia?
      vamos comprar umas galochinhas bem bonitas para usar?
      bjs Si e bom final de semana,

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!