Translate

13/03/2013

Desafio do Guarda roupa e novos desafios

Oie, tudo bem por aí?

Hoje quero falar sobre muitas coisas, rs...

Contar como anda meu Desafio do Guarda roupa; já estou no 3º mês e 50% da minha meta já foi cumprida, rs... está sendo muito cooomprida mesmo! 

Imaginem vocês que do lado do escritório tem uma loja que tem coisas lindas, rs! Sou praticamente "obrigada" a olhar para a vitrine todo dia, quando chego e quando vou embora. E ela vive me tentando, rs.

Minha mais nova tentação é este vestido ma-ra-vi-lho-so que estou me segurando para não comprar!

Vejam que belezura:



Nem ousei perguntar o preço, pois é ponta de estoque e sempre fico com vontade. Não quero quebrar a meta, mas vestido é sempre algo que comprei muito pouco, as últimas vezes que usei peguei emprestado.... 

Foco no desafio, foco no desafio!

E hoje vou mostrar 2 propostas de looks diferentes usando a mesma saia. Saia preta é sempre um bom coringa, já mostrei looks com outra saia preta aqui e saia preta longa aqui e esta não é totalmente lisa, mas combina com bastante coisa.

Primeiro look:


Combinei a saia com meu top mullet preto para ficar feminino e coloquei meu crucifixo preto, que adoro! Nos pés, minha plataforma com salto de animal print (perua será?) e minha bolsa de sempre!

Detalhe para as refeições do dia que sempre trago para comer no escritório... se eu não trouxer fico toda confusa, prefiro trazer e a cada 3 horas já tenho o que comer certinho!!!!

2 look, de hoje mesmo, rs:



A mesma saia com uma proposta um pouco mais despojada: regata branca que adoro, casaquinho militar, colar com flores da Renner (oba!!) e minha espradille cereja para dar um pouco de cor!!! E o cabelinho crescendo, rs? 

Já estou com vontade de pelo menos acertar as pontas atrás pois tá ficando sem corte e secando cada ponta para um lado...

Aprovaram os looks? Vamos reaproveitar nosso guarda-roupa? Esta saia foi desapego de uma amiga, que não a queria mais. Não me fiz de difícil não, rs! Pode me dar que eu uso!

Desde pequena aprendi a doar roupas que não nos serviam mais, como também a receber roupas de famíliares e amigos. E acho isto muito saudável! Mesmo entre eu, minha mãe e minha irmã, às vezes separamos roupas que não queremos mais e antes de darmos passa por uma reciclagem interna kkk, pego uma coisa, troco outra.... adoro!

A segunda novidade é que vocês acompanharão um novo desafio aqui no Espelho. Como desafio pouco é bobagem, rs, vou dar um "upgrade" na minha vida e vou morar sozinha!



Dentre todos os frios na barriga e pensamentos que enchem a minha mente, tenho um apartamento branco e vazio à minha espera! Quero pensar em cada detalhe, em cada acessório, para deixar aquele cantinho com a minha cara.

E pesquisar bastante, para literalmente "decorar mais por menos". Tenho alguns pequenos móveis que pintei, outros que pretendo pintar então terá muito faça você mesmo daqui em diante, não só de esmaltes, mas trazendo um pouquinho desta nova etapa da minha vida.

Já tenho algumas ideias do que quero em alguns ambientes e andei pesquisando inspirações na net!

São 2 quartos e em um deles quero fazer um cantinho para eu fazer o blog, pesquisar para o Stayfit e adoro esta ideia de ter a mesa apoiada sobre cavaletes, sabem?

Imagens Google / Montagem: Espelho da Luluzinha


Acho esta ideia simples, prática, e comprando a madeira, os cavaletes e sprays, posso pintar sozinha!

Tenho uma amiga ótima que vai poder me dar várias dicas pois ela inventa muita coisa em casa, a Van, que tem um blog super bacana, o Labdecor. Talvez ela desista no meio do caminho, rs, mas vai me ajudar!!!

Outra ideia que pensei é de fazer estantes com escadas!!! Separei algumas inspirações:

                                                       Imagens Google / Montagem: Espelho da Luluzinha


A escada é algo super fácil de achar e posso manter na cor natural, posso pintar e apenas preciso comprar prateleiras para "compor" cada andar da minha estante. Posso colocar na cozinha, na sala, no quarto... fica diferente e ainda por cima consigo economizar um pouquinho né?

Bom, por hoje é só!

Espero que tenham gostado do post de hoje, me empolguei e acabei escrevendo demais!

Quem tiver sugestões de lugares bacanas de coisas para casa, muito me interessa! E aos poucos vocês vão acompanhar as minhas evoluções nesta nova fase!

um bjo, boa quarta e até!


11 comentários:

  1. Lu, bom dia, amo a sua disciplina e bom gosto, parabens pela decisão de morar sozinha, eu não sei o que é isso pois casei muito cedo (aos 23) e logo vieram os filhos, nunca vivi sozinha, acho que não conseguiria, falo peloscotovelos rsrss. Jaque rsrs vc vai montar seu apto que tal usar aquelas caixas lah do ceasa como armarios fixo na cozinha, quarto, eu tinha (morava em casa e hj fui p/apto) no meu quartinho faztudo, era pintado por cores fortes (não tenho foto) e um sobre o outro, vc não imagina como aquelas caixas de madeira são fortes, vc faz miseria com elas, inclusive mesa, a criatividade brota.... bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Estava na hora de eu mudar de ares né? Você sabe que eu adoro aqueles pallets do Ceasa, quero usar muito na minha nova decoração. Inclusive já fiz umas pesquisas para ver o que fica melhor, quero ter um móvel "reciclado" em cada cômodo da casa, para eu saber que participei de tudo aquilo sabe?
      Quero ver consigo não esquecer de tirar fotos para vocês acompanharem por aqui!
      bjs e super obrigada pela presença e carinho de sempre,
      Bom final de semana

      Excluir
  2. Oi Lu, que linda morando sozinha!!!
    Tem muitas idéias legais de faça você mesmo na blogosfera à fora,
    hoje em dia tudo vira objeto de decor. Garrafas de bebida se tornam vasos, palletes de mercado viram mesas, camas...
    Parabéns pela decisão!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helloá,

      Super obrigada pelo incentivo.
      Eu sou maluca por cacarecos, desde garrafas, até molduras de quadros, orátórios... acho que vai faltar parede para tanta coisa, rs!
      Já comecei a pesquisar algumas coisas e realmente com a internet todo mundo encontra o que procura.
      Vou testar algumas coisas no novo "lar, doce Lar", rs e aos poucos vou contando para vocês aqui.

      bjs e obrigada sempre,
      Lu

      Excluir
  3. Lulu...que ótimo!! qtas possibilidades com esses cômodos brancos. Isso vai desviar um pouco sua atenção do "não comprar nada pra vc".
    A idéia da estante escada é muito boa.
    Felicidades na nova fase...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, rs
      Agora vou descontar tudo o que não posso para mim, com a desculpa "é para a casa". rs
      Agora que já tenho uma mesinha e 4 bancos lindos que ganhei rs, já posso convidar as pessoas para pelo menos tomar um copo de água em casa, rs!
      bjs e obrigada pela ajuda de sempre

      Excluir
  4. Oi Lu

    Que delícia essa nova etapa da sua vida, tenho certeza que vai amar, é muito prazeroso montar uma casinha só nossa :))

    Boa sorte em mais esse desafio e se precisar de alguém pra palpitar estou aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deiaaa,
      Claro que vou querer palpites!
      Você é mais do que bem vinda neste novo espaço!
      Já está convidada para o primeiro café quando eu comprar xícaras e café, rs....

      obrigada pelo apoio de sempre,
      bjocas

      Excluir
  5. Oi Lu, que novidade boa!!!
    Que esta nova fase " Home Sweet Home" venha recheada de muitas alegrias e realizações. Estarei sempre vibrando pelas suas conquistas. Parabéns, minha amiga!
    Ah, e quero participar do Open House via skype. Heim?! rs*
    Beijocas from Dublin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivoca, como não ficar feliz com um comentário internacional aqui no blog, me fala? rs
      Agora o encontro de final de ano das meninas vai ganhar mais um espaço para bagunças e risadas!
      Você não vai acreditar, sabe aquela foto que temos sua colada no palito? Achei em casa.
      Vou te levar para o novo apê e tiro foto!

      obrigada pelas dicas e suporte de sempre,
      kisses

      Excluir
  6. Casa nova, Lu!! Q delícia!!Muita sorte pra vc nessa nova fase!! Agora a prioridade é a casa...esquece o vestido e compra os cavaletes...rsrsrsr

    Amo o jabuticaba!! Meu predileto, ever!!!

    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!