Translate

11/03/2013

Desafio do bem estar: Let's Stayfit together

Olá, tudo bem por aí?

Por aqui tudo óteeemmo, afinal estou de folga do escritório hoje fazendo este post bem tranquilinha aqui em casa, eta coisa boa, rs!

Acho que segunda-feira é aquele dia onde todo mundo decide começar uma dieta nova, ou retomar aquela dieta que ficou esquecida no final de semana; dia de ir na academia para começar os treinos com o pé direito, enfim, as segundas sempre carregam esta responsabilidade de nos colocar de volta no lugar, rs, não é mesmo?

E para incentivar todas vocês, até eu mesma que a-do-ro um desafio, separei algumas imagens de antes x depois de algumas pessoas e atletas que sigo para todo mundo acreditar que é possível SIM alcançar seus objetivos.

Claro que não é fácil, senão ninguém desistia no meio do caminho. Mas com força de vontade, determinação e dedicação, é possível. Às vezes temos que abrir mão de algumas coisas, mas depois, intercalando com sabedoria, dá para comer de tudo um pouco.

Vamos lá?


Esta linda é a Alice Matos, atleta Bikini, jornalista e proprietária da marca de roupas descoladas para academia, a Labellamafia. 

Treina duro? Treina! Segue uma alimentação super balanceada? Sim! Mas dá resultado. Quem quiser seguir no insta, procure por @alicematoss

A segunda inspiração de hoje é esta aqui:


Esta é a Bella Falconi, modelo e atleta, que também com treino e dieta conseguiu mudar completamente seu corpo!

Ela sempre dá dicas de como preparar refeições e também sempre coloca frases para incentivar quem passa pelo insta dela: @bellafalconi_fitness

Se acreditar é poder, então vamos acreditar!

A terceira inspiração de hoje é a Penélope Nova. Penélope já é mais conhecida por conta de seus trabalhos na TV e mudou muito, mas muito mesmo!

Ela criou recentemente um blog, o Acredita Bonita, para dividir um pouco a experiência dela.


Neste caso da foto acima, por exemplo, ela estava com o mesmo peso nas 2 situações! Sim, acreditem! 

Quem quiser seguir no insta: @penelope_nova

O importante não é somente perder peso, mas ganhar qualidade de vida, saúde.

Nossa quarta inspiração de hoje é a Joana Pereira.


Depois de trocar de estilo de vida e ficar super focada nos treinos, ela até resolveu competir. E conseguiu!
Quem quiser seguir no insta, procure: @joanapereira

Vejam a diferença! 

Antes que vocês falem, mas poxa Lú, você só pegou exemplos de mulheres super fortes, atletas, não tem nada no meio termo que a gente possa se inspirar?

Sei que tem muita gente que não gosta deste estilo de mulheres mais fortes (eu acho bonito, confesso), mas a intenção neste post é mostrar que com dedicação é possível chegar onde queremos.

Vou mostrar um exemplo mais conhecido para nos inspirarmos e acreditarmos! Lembram da Carolina Dieckmann no final da gravidez?

                                                                                    Imagem:Google

E depois de fazer a dieta das notas, arrasando de bikini na praia? 

Não existe fórmula mágica para quem quer emagrecer naturalmente, é matemática mesmo rs: tem que gastar mais do que ingere, tem que ter uma alimentação balanceada, tem que praticar alguma atividade física, fazer exercícios aeróbicos, em outras palavras, suar a camisa rs!

Para mim acordar e treinar é delicioso, sou movida a exercício e quando não tenho tempo para treinar fica faltando algo no meu dia.

Para quem não gosta... precisa achar alguma motivação, seja perder x kilos, seja entrar naquela roupa que ficou apertada, ficar bonita para você mesma... não importa.

Faça a sua seleção de músicas preferidas e vá rs. Uma hora por dia passa rápido!

Espero que o post de hoje tenha incentivado vocês! 

Eu já fui treinar hoje cedo e estou com a missão de hoje cumprida! E vocês?

Uhm, não poderia esquecer de falar do Stayfit, blog que eu e mais 4 meninas lindas criamos para dividir receitas e dicas saudáveis! 

Se vocês como eu, preparam as refeições durante a semana para levar ao trabalho, ou mesmo para curtir o dia em casa, vale a pena conhecer!

Já falei demais hoje não?

Espero que tenham gostado!

O desafio do Guarda roupa continua firme e forte, obrigada! Esta semana volto com looks para dividir com vocês! Já estou no meio do caminho e tenho que pensar que agora falta pouco, rs!

bjo grande e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Oi Lu, post muito muito bom.
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helloá,
      Bom para dar aquela animada nas segundas-feiras, né?
      Chega domingo à noite parece que bate todo o cansaço do final de semana, rs!
      E conclusão, temos que suar a camisa mesmo!
      bjs e obrigada pela presença aqui no nosso cantinho,
      Lu

      Excluir
  2. Oi Lu, legal o post para vermos que nada é impossível, mas não curto esse tipo de corpo malhado (tipo fisiculturismo).
    Eu sempre fui muito magra, na escola meu apelido era "Olivia Palito", lembro que na época de faculdade ainda comprava roupa na parte juvenil da C&A rsrs. Eu comia muito doce para ver se engordava (como fui boba). Mas depois que vc passa dos "enta" não tem jeito, tem que suar a camisa mesmo. Sei como sofro hoje em dia.
    Bjs e continue assim, sempre inspirada em manter a boa forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si,
      Não é todo mundo que gosta deste corpo super malhado mesmo, minha família mesmo não gosta, só eu mesmo, rs...
      Estou na fase dos "inta", rs... e o corpo já começa a avisar que não está com o gás de sempre!
      Para quem não gosta de exercício o mais difícil é começar, eu acho.
      Eu sempre gostei e meu dia só começa quando volto da academia, eu adorooooo!

      bjs e até semana que vem
      Lu

      Excluir
  3. Amei o post...amanhã vou acordar cedo e correr DPS dessa...sai p lá preguiça e barriga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Ná,
      Assim que eu gosto, inspiração!rs
      Pegue suas músicas mais animadas e bora para o parque, ou para a academia!
      Depois me diga se está firme nos exercícios, hein?
      bjs e boa sexta!
      Lu

      Excluir
  4. Adorei o post , estou fazendo caminhada praticamente todos os dias , mudei algumas coisas deste de novembro na minha alimentação , cortei o refrigerante a 1 ano , senti muita diferença no meu corpo . Estou adorando o seu blog .beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Que bom saber que está curtindo o blog, fico muito feliz.
      Nunca teve muito refrigerante em casa então não tomo há muito tempo! E sempre evito beber durante as refeições.Meu problema mesmo são os doces e chocolates... não consigo resistir!
      Nos dias que dá preguiça logo penso nos meus objetivos e pulo da cama, rs.

      bjs e bom final de semana
      Lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!