Translate

18/03/2013

Faça você mesma da semana: Jabuticaba Colorama

Olá, tudo bem por aí?

Cá estamos em mais uma segunda-feira e nada mais gostoso do que começar a semana com a unha feita! Eu, particularmente adoro fazer no final de semana e iniciar a segunda com tudo certinho! Acho que já acostumei tanto a ver tudo pintadinho que quando não pinto, fica muito esquisito, rs...

E essa semana voltei aos clássicos escuros da Colorama, escolhi o Jabuticaba.



A cor não é lançamento da marca, mas mesmo assim eu adoro!



Agora sim, pronta para a semana, rs...

Enquanto isto, a procura por móveis e acessórios para a casa nova continuam a todo vapor. A minha ideia inicial era ter pelo um móvel "reciclado" ou feito por mim em cada cômodo da casa. Não só por economia, mas por que eu sempre gostei de pintar móveis em mdf, molduras de espelhos, oratórios,  inclusive já tenho algumas coisinhas prontas para levar para a decoração!

No post da semana passada (link aqui) eu mostrei algumas inspirações de mesas com cavaletes e estantes com escadas, e outra ideia que posso aproveitar em alguns espaços da casa são os pallets que encontramos no Ceasa.

                                                                                            Imagem: Google

Olha só quantas possibilidades eles nos oferecem:

Imagem: Google


                                                                                              Imagem: Google


                                                                                         Imagem: Google


                                                                                             Imagem: Google



                                                                                                    Imagem: Google
                                                                                             Imagem: Google


                                                                                                Imagem: Google

Vocês viram quanta coisa dá para fazer com eles? Biombo, prateleiras, mesas de centro, cadeiras de balanço suspensas (aqui só para inspiração mesmo pois não tem espaço para isso no apê, kkk), apoio de sofás, camas... só deixar a criatividade falar mais alto.

Olha que coincidência: olhando a revista Casa Claudia deste mês vejo uma matéria exatamente com a mesa de cavaletes que quero fazer, não pude não fotografar para mostrar para vocês verem:

                                                                            Casa Claudia, ed. março 2013

Lindo né?

Indo na Leroy Merlin e comprando os 2 cavaletes mais a prancha de madeira, vou gastar quase R$ 170,00, não é um preço bom? Mais barato que o vestido que fiquei encantada na semana passada que custava R$ 209,00 kkkk!

Bom, vou ficando por aqui e desejo para todos uma ótima semana!

um bjo e até,

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Jane,
      Super obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Apareça sempre, bjs

      Excluir
  2. Lu, são estas caixas (palets) que te falei outro dia, eu usava no meu quartinho como armario pintado um de cada cor e meu irmão usa como mesa e sofa... da pra fazer mil coisas ...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci, eu me lembro!
      As criações são infinitas com eles né?
      Não vejo a hora de começar a fazer, rs...
      vou mostrando algumas coisas por aqui.
      bjs e obrigada pelas dicas e carinho de sempre, bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!