Translate

08/03/2013

Desafio do Guarda roupa: Saia bailarina

Oi minha gente.

Semana bem corrida por aqui no trabalho, mas não posso abandonar o blog né? Passar por aui para dar um oi, saber de vocês e compartilhar meu desafio do guarda roupa que continua de pé, firme e forte, rs!

Hoje aqui no post vamos falar sobre saias bailarinas... não aquelas próprias para ballet (porém bem semelhantes), mas estes modelos que temos visto ultimamente nos looks street style, com tules, volume e brilhos.

Reprodução: blogdabeleza.com

O comprimento pode variar, sendo curto, midi ou comprido. Dá para brincar bastante com camisas, camisetas estampadas, tricots, sapatos de salto ou sapatilha, enfim... tem para todo o gosto.

Antes de mostrar o meu "look de bailarina" que usei semana passada para trabalhar, seguem algumas sugestões de como as mocinhas têm criado sugestões de looks com ela.




Eu sempre fã dos looks do Atlantic Pacific não podia deixar de mostrar estes 2 looks a cima.

Acho a internet (ou o Google rs) algo fabuloso, em poucos instantes já podemos pegar milhares de opções para nos inpirar. Com o desafio então, pesquiso direto, rs!

Vejam outras opções:





Imagens: Google

Lindos né?

Este aqui abaixo, achei no Blog da Rapha, achei lindo e poderia usar fácil.



Look das famosas no estilo bailarina:

Sara Jessica Parker

Anne Hathaway

E sexta-feira passada decidi ir trabalhar de bailarina, rs.

Tinha ganhado esta saia, da Zara, ano passado e nunca tinha usado da porta de casa para fora, rs...
Colocava e pensava: onde vou de bailarina, Luciana? Tá louca?

E depois, acabei me acostumando com a ideia e vim trabalhar até de sapatilhas, rs...


Se as pessoas que me vêm na rua acham normal, engraçado ou pura loucura, não sei, rs, mas eu adorei pois além de tudo ficou um look super confortável, bem cara de sexta-feira mesmo!

Completei com meu casaquinho militar (ou de paquita,rs), meu óculos de brechó com estampa animal print e pronto, vim! 

E vocês, gostaram?

Para encerrar a sexta bem docinha sem enfiar o pé na jaca tem receita de pudim de chocolate zero lá no Stayfit, corre lá para ver!!!


Feliz dia das Mulheres, uma boa sexta e um ótimo final de semana,







4 comentários:

  1. Lu amei! voltei ao passado qdo usava sapatilhas e titi! bju e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa,
      Estas saias não são uma gracinha?
      Também me lembrei quando minha mãe me arrumava para as aulas de jazz, hihihi!
      Agora quero pensar em outras maneiras de usar esta saia com algumas camisetas e camisas que tenho!!! Se ficar apresentável, mostro aqui, rs.

      bjs e obrigada pelos comentários sempre carinhosos!

      Excluir
  2. Ficou lindo!!!!
    Que tal com uma camisa jeans? Será que ficaria bom?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MEster,
      Sabe que eu já me perguntei a mesma coisa? Será minha próxima tentativa.
      Se ficar bacana eu te posto e te marco, rs!
      bjs e obrigada pelas dicas.
      boa sexta,

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!