Translate

01/07/2013

Segundona e tudo novo de novo

olá, tudo bem por aí?

Colocando o título do post de hoje "tudo novo de novo" me lembrei na hora da época que eu trabalhava na Rádio Cultura AM e vivia, respirava e pensava em música brasileira 24h por dia (sim, foi uma época muito especial na minha vida) e foi lá que conheci e ouvi durante muito tempo o Moska, Paulinho Moska, que canta esta música. Vale a pena ouvir!



Segunda não combina com "tudo novo de novo"? 

Final de semana ficou este tempo xoxo e ontem aproveitei para curtir minha cozinha, preparar as refeições da semana (uma das minhas melhores dicas para quem gosta de comer certinho, de 3h em 3h - saio de casa cheias de potes mas sei que até voltar para casa terei feito tudo conforme o planejado - minha nutri fica cheia de orgulho né? rs) e fazer coisinhas gostosas. Vejam as criações:


Quiche de frango com batata doce, polvilhado com parmesão. Receita que já postamos lá no Stayfit, quem quiser conferir, basta acessar o link: Quiche de Batata doce.

Digo: fica uma delícia e sustenta. Não é aquela receita que você prepara e logo depois já fica morrendo de fome, sabe? rs

E depois de 3h, fiquei com vontade de um docinho, mas saudável, claro. Daí fiz este bolo de chocolate com batata doce para alegrar meu chá da tarde.


Gente, pára tudo, que delícia. A receita original está no Stayfit, neste link mas eu estava sem whey em casa, então adaptei para 3 colheres de chocolate (usei o chocolate do padre, pode usar cacau em pó também, aliás, mais saudável que o do padre), coloquei 1 col de mel e 1 de adoçante culinário. Como sou louca por canela, polvilhei antes de colocar no forno. Recomendo!!!

Receita boa e saudável, tudo junto ao mesmo tempo? Só se for agora, rs.

Mudando de assunto,rs, vamos falar de look?

Tem um  recente que eu usei mas ainda não tinha postado por aqui que combina com esta segunda cinza. Tem jaqueta de couro para esquentar, tem colar para animar... o que acham?

A jaqueta era uma paixão que eu mantinha desde o Desafio do Guarda Roupa, e depois, coração mole, levei para casa. Lá da Mesacs, que sempre me deixa com vontade de comprar tudo, mas agora, moça pós rehab que sou, não posso me descontrolar né? rs. Vamos com calma Luciana!

Ela é molinha e se encaixa certinho quando veste sabe? E tem estes detalhes com spike na barra, na manga, enfim, amei!

Combinei com o meu colar Zara, calça flare preta conhecida por aqui, malha branca e bolsa repeteco Zara. Aliás, bolsa que me acompanha ininterruptamente há 2 semanas, rs. 

Gosto de coisas que podemos usar muito, que valha cada suor do meu trabalho, afinal, acredito que eu como a maioria das pessoas não possa sair comprando tudo o que vê pela frente (eu gostaria, mas não posso, rs!) então tento priorizar as compras para serem bem utilizadas no futuro e que combinem com o que já tenho!

E vocês, o que tem escolhido para estes dias mais frios?

Gostam de camisa xadrez, mas sem ter cara de festa junina? Estou separando umas imagens para colocar no próximo post!

Uma boa semana para todos, e que o nosso "tudo novo de novo" será muito melhor e mais especial.

bj grande,



4 comentários:

  1. saudade Lulu !
    beijo grande e bom vir aqui ver vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Saudade também! Como andam as coisas por ai?
      Bom saber que passa aqui para me ver, rs.
      bjo grande com xícara de café

      Excluir
  2. Lu....parabéns pela diversidade do blog ... são dicas saudáveis de culinária, looks sempre criativos, que ensinam a comprar com consciência e a música de hoje é linda.... anima e renova nossa semana. Beijocas Ivete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta música do Moska é muito boa né?
      Fazia tempo que eu não ouvia e de repente ela caiu como uma luva nesta segunda-feira.
      Obrigada pela força de sempre.
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!