Translate

28/06/2013

Pq é sexta e isto basta - um pouco de tudo

Tudo bem por aí?

Hoje é aquele dia que mesmo nublado, com chuva, com o cansaço acumulado da semana bate aquela alegria com a chegada do final de semana, não é mesmo? 

E esta semana foi um pouquinho diferente das demais, estou no novo apê, ainda me adaptando com a vida de morar sozinha, de ter meu próprio espaço e de fechar a porta e dizer: estou sozinha e em paz comigo mesma! 

Mudei de bairro, comecei a treinar em uma academia nova (fiquei na antiga academia durante 15 anos, então todos eram praticamente da família, que saudadessssss de vocês!!) onde não conheço ninguém a não ser a linda coach e amiga Paulinha, que faz conosco o Stayfit e tem os blogs Etc e agora o Santa Paciência, contando sobre este novo e iluminado momento da vida de uma mulher quando descobre que está grávida.

Então tem aquela bagunça peculiar do dia a dia, mais a bagunça da mudança que você sempre deixa para arrumar amanhã, amanhã e assim vamos. Detalhe para quem adora uma foto: ainda não comprei um espelho, então os últimos looks foram "fragmentos" de look.

Vamos aos momentos desta última semana?


Segunda à noite, aquele friozinho e curtindo meus primeiros momentos sozinha. Um chazinho para esquentar em clima de nostalgia da viagem para Barcelona e do mais que gênio Gaudi.

Tirar foto sem espelho é mais difícil, mas é o que temos por enquanto, minha gente, rs


Tricot Zara, calça de couro flare Analoren, bolsa Zara e lenço florido H&M para aquecer o pescoço, rs. O que adianta aquecer o pescoço se sai de casa com o cabelo molhado, rs?

E quando você quer animar seu dia com pequenos detalhes? o que fazer? Ou para variar aquela bolsa que você compra e nunca mais para de usar? Peguei este lenço lindo da Bruna Brasil e fiz um big laço na alça! Pronto!!!! Olha que graça!


Eu amo calça, mas esta semana tive um dia de menininha, rs. Lá no salão onde corto o cabelo tem uma loja cheia de achadinhos de roupas e a última vez que fui lá, no começo de junho (depois do final do desafio hein gente?rs) apaixonei por este trench coat com bordados feitos à mão. Claro, trouxe para casa comigo.

Usei como vestido e para aquecer, meia grossa. Scarpin e a bolsa de sempre, rs!


Eu adoro ter tranqueiras em casa. Na viagem comprei alguns posteres em museus e chegando aqui comprei porta-retratos bem baratinhos da Leroy Merlin.

Um pouco da bagunça que apronto lá no apê:


Posters já nos devidos quadrinhos, que podem alegrar minha cozinha. Sou daquelas que cada hora coloca o porta retrato em um lugar. Gosto de ter frases espalhadas pela casa, sabe?

E uma delas foi parar na prateleira da minha cristaleira esta semana. 



Não tenho castiçais, mas tinha velas! Usei as taças invertidas como base para as velas, coloquei meu porta-retrato lá e comprei um vinho branco (cadê a moça que na segunda feira estava tomando chá de maçã com canela, rs?) e pronto, um cantinho novo criado!

Acho que se não temos exatamente o que queremos, podemos adaptar! Usando a criatividade e o bom humor, sempre vale.

Vou ficando por aqui.

Desejo um óteeemoo final de semana para todos vocês e até semana que vem.

bjs Lú

2 comentários:

  1. lindo o vestido!!!! onde vc comprou? qual salao? amei

    ResponderExcluir
  2. Oi Cy,
    O salão fica em Santana, na paralela da Av. Pedro Doll, você conhece?
    Chegando lá, procure pela Vera, ela quem cuida da loja. O bacana é que ela tem pouquíssimas unidades de cada peça!
    Rua Antônio Pereira de Sousa, 284
    Eles iam mudar de número em julho/agosto, mas ainda não recebi o novo.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!