Translate

22/07/2013

Jeans Skinny

Tudo bem por aí?

Vamos começar a semana com sugestões de looks para dar uma animada? Quem já passou por aqui sabe ou já leu em algum post sobre minha paixão quase que incondicional por jeans flare, rs. Gosto por que alonga, equilibra ombros e quadril (eu que tenho costas largas e ombros grandes por conta dos 35464 anos de natação acho que equilibra) e equilibra também quadril e canelinhas, rs.

Mas para quem gosta de variar, podemos adotar o jeans skinny. Não uso com muita frequência, mas ele está lá no meu guarda- roupa. Gosto de usar com a barra dobrada, e se for destroyed, com aqueles rasgadinhos, gosto mais ainda!

Separei umas versões que vi por aí e gostei para guardarmos na pastinha de inspiração, para aquele dia que acordamos e nos perguntamos: com que roupa eu vou hoje????














0
1,



Reprodução Imagens - Google

Olhando as fotos que eu separei reparei que todas elas são com salto... opção que eu uso mais, mas o skinny fica lindo também com sapatilhas, sneaker (para quem gosta, eu adoro), ankle boots, botas... dá para inventar bastante coisa!

Uma boa semana para todos e até mais,

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!