Translate

29/07/2013

Inspiração do dia: Sport chic

Vamos começar a segunda com inspirações para a semana?

Uma das coisas que acho mais "gostosas" da moda é que além de ela ser cíclica e estar sempre se reinventando/renovando (lembram da calça boca de sino que agora voltou como flaré né? rs), ela sempre permite que usemos o que quisermos, claro, com harmonia.

Quando falo moda, não me refiro exclusivamente aos desfiles de passarela (bacana para podemos pegar algumas tendências e adaptar para o nosso guarda roupa) mas à esta moda de rua que vemos por aí, nas revistas, internet, com itens mais "usáveis" no nosso dia a dia.

Dá para combinar peças informais com peças formais? Sim, dá. Claro que isto sempre depende do seu ambiente de trabalho e do seu estilo, mas quando há espaço e liberdade para tanto, dá para brincar.

Estava separando algumas imagens com as "sporty trousers", aquelas calças mais esportivas, aqui combinadas com saltos e peças mais formais. Além das calças, podemos também falar de outras peças mais informais que voltaram, como o moletom, que agora vem em diversas estampas e desenhos, da volta das camisetas - cheias de frases e recortes, das jaquetas esportivas, dos coletes fofinhos para o frio... o bacana é ver o conjunto final. 

O resultado não deve agradar todos, mas acho sempre válido conhecer e saber que pode ficar bom!


Algumas matérias de revistas que achei fuçando na internet






Fonte: Look do dia

Opções de looks por aí:







Gwen Stefani (#soufã desde a adolescência com os clipes do No Doubt)


Thássia sempre in






Com vestidos esportivos


Moletom


Camiseta

No Look do Dia, blog da Paula Martins e da Cris Francini, tem opções lindas com estes coletes fofinhos que comentei no comecinho do post. Aliás, tem  foto da Chris Francini com look de calça esportiva também neste post.




Com este friozinho (friozinho, Luciana????? que educadinha, por que está muiiittto frio, rs) que está fazendo estes dias, podemos inventar sobreposições bacanas com estas dicas! Outra vantagem: dá para aproveitar algumas roupas da academia para passear/trabalhar!  Prontas?

Uma boa semana e até mais,

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!