Translate

10/07/2013

De tudo um pouco

Quarta-feira pós feriado dá uma preguiça né?

Eu trabalhei na segunda, mas aproveitei o final de semana e ontem para fazer umas coisas em casa. Um final de semana um pouco "faça você mesma", poderíamos assim dizer.

Começando pelo apartamento, tem bastante coisa para eu acabar de comprar e fazer algumas transformações, mas pintou uma preguiça estes últimos dias sabe? Então fiz algo que estava parado, mas simples ao mesmo tempo.

Eu tinha comprado estas gaiolas em mdf para decorar alguma parede lá do apê. 



Não sei se vão ficar no corredor, ou na área de serviço junto com minha futura hortinha, mas sei que já estão douradas aguardando o destino final. Eu adoroooooo coisas para a casa.

Continuando na tag "faça você mesma" comprei estes esmaltes da Colorama, coleção Efeitos Especiais - Ultraverniz.  Já testei o preto (minha cor predileta) e esta semana estou com o Carteira Chic.


Tenho achado que os esmaltes da Colorama estão descascando muito rápido ultimamente, ou ando muito estabanada (o que também é possível). Mas como tenho alergia e não posso sempre passar qualquer marca, sigo na Colorama. A cor é mais fechada mesmo, mas fica com um super brilho. 

Eu adoro listras e já comentei por aqui e aqui! Vendo o blog Time Time Tommorrow vi este look super básico mas cheio de graça, que claro, adorei! Fica de inspiração para os dias de pouca criatividade onde o preto e branco nunca tem erro!


Reprodução imagens - This Time Tomorrow

Até o boné me encanta... adoro este contraste! E a Krystal adora usar bonés e gorros. Adoro!

E nesta bossa das listras, montei um look navy para vir trabalhar na segunda, acho que tentando enganar a mente que estava indo trabalhar mas que era clima de feriado, rs. Fiquei assim: lembrando que ainda não tenho espelho em casa, mas tenho muita cara de pau de tirar fotos cortadas e mesmo assim postar. rs


Itens conhecidos daqui: calça flare branca /  blusa listrada / cardigan azul / peep toe de verniz / cinto com fivela em pedras (adoro) e a bolsa que já apareceu aqui 3652145 vezes!

Vocês sabem que sou super adepta da alimentação saudável, sou viciada em academia, e todo santo dia trago minhas refeições para o escritório (dicas sempre lá no nosso blog Stayfit, que faço em parceira com as meninas). 

Além de ser prático já ter a próxima refeição pronta, pesada e programada, evita que na hora da fome eu saia atacando qualquer besteira (evita né gente, pois tem dia que mesmo com tudo aqui bate aquela vontade louca de um docinho, bolo, torta....)

E na segunda eu trouxe minhas refeições, garantindo que tudo caminhasse na linha até o final do dia. E quando você faz tudo certinho e esquece em casa, rs? Que raiva que dá!


Coisa fácil mesmo é sair de casa cheia de potes, rs! Mas sinceramente falando, eu já acostumei a trazer tudo e prefiro, já sei o que vou comer, o tempero, o gosto... e até prefiro. Basta apenas se organizar!

E vocês, como fazem? Colocaram o pé na jaca neste feriado? Sou sempre da opinião do "aprecie com moderação", comendo de maneira equilibrada dá para provar aquele docinho do final de semana, aquele salgado... não tem segredo, é matemática mesmo.

Um bom restinho de semana e até mais.

bjs


4 comentários:

  1. Que orgulho desse filhote super organizado!!!!Beijocas. Ivete.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog. Bjs da xará. Lu Traeger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuu,
      que bom que passou por aqui e gostou. Sinta-se sempre à vontade para passear e comentar!
      obrigada, bjs
      Lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!