Translate

26/07/2013

Antes que o frio chegasse

Tudo bem por aí? E este frio que chegou e ficou aqui em SP?

Vontade zero de sair de casa para fazer qualquer coisa, estou aqui na frente do computador de calça jeans, meia calça de lã, bota, malha, casaco... e parece não ser suficiente. Esta semana sai para treinar às 6h30 da manhã e marcava 6 graus.... meu deus é muito frio (sei que existe lugares mais frios, mas nós aqui em SP não estamos tão acostumados assim).

Semana passada minha mãe linda me deu um espelho, além de poder ver o que estou vestindo para sair de casa (estava sendo um tiro no escuro estas últimas semanas) ainda posso voltar a fotografar algumas opções para mostrar por aqui.

Sexta-feira passada, por exemplo, vejam que dia lindo. Sai de casa de regatinha, calça e um casaquinho "caso esfriasse" durante o dia...

 Nada muito elaborado, mas bem do jeito que eu gosto: flare branca, salto, regata branca, cinto com pedraria e casaquinho laranja da nova coleção da Issa para a C&A! Sim, eu adoro amarrar casaquinhos e camisas na cintura, fazia isso nos tempos da escola, mas pelo visto me apeguei de tal maneira que ainda continuo amarrando, rs!


Sábado dia de resolver todas as pendências da semana! Estava a procura de uma calça vinho e aqui do lado do escritório já comentei que tem uma ponta de estoque com peças bacanas e preços bem bacanas também! Foi lá que encontrei esta calça de camurça / veludo molhado, linda na vitrine olhando para mim!

Ela precisa de ajustes em algumas partes, mas sabe quando você quer usar de qualquer jeito, custe o que custar? 

Então coloquei uma camiseta mais comprida, caso a calça fosse caindo durante o dia e coloquei o meu maior salto para a barra ficar menos enorme.... rs...  Combinei com meu cardigan de bolinhas e fui!

E acreditando que o tempo esta super firme, domingo inventei uma nova versão para o short saia (já falei dele aqui) da Zara. Coloquei um moletom cheio de lantejoulas e meu sneaker.


Bastante brilho para um domingo em família né? rs

Paralelamente os treinos estão ótimos e agora, além da musculação, comecei um treino de corrida. Sempre corri do mesmo jeito: velocidade constante por x tempo. Lá na academia tem um professor que cuida só disso e já tratei de pedir um treino de corrida para eu fazer pelo menos 3x por semana.

Hoje foi o meu primeiro "treino de verdade" e posso dizer que adorei. O tempo passa mais rápido, você vai alternando as velocidades de acordo com prescrito (e não aleatoriamente) e a sensação depois da corrida é muito boa! Quem gosta de esportes sabe o que estou falando, é pura endorfina!

Aproveitando que o tema é esporte e hoje é sexta, vou colocar uma dica que fiz sexta passada lá em casa para tentar não sair da linha.

Dica rápida, gostosa e saudável, como eu gosto, rs!


Fiz uma pizza de atum com cottage. Aqueci uma fatia de rap10, para ficar bem crocante e bem quentinha, misturei 1 lata de atum com 2/3 col de queijo cottage e juntei com a salada que tinha na geladeira! Tempere à gosto e pronto, pizza caseira, rápida e leve prontinha!!!

Espero que tenham gostado!

Um final de semana bem quentinho para todos vocês e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!