Translate

06/09/2013

Salas de estar - inspirações

Sexta-feira é dia de pensar no que aprontar em casa no final de semana em casa, rs!

Quando mudei, comprei o necessário para poder sobreviver sozinha com um minimo de estrutura. Passados quase 3 meses, já sinto falta de detalhes e de deixar o meu cantinho cada vez mais parecido comigo, com objetos, acessórios de decoração... Sou daquelas que a-do-ra uma tralha, rs...

Gosto muito de paredes enfeitadas, com molduras vazadas, espelhos, quadrinhos... ainda não decidi se manterei o sofá branco e a parede colorida, se pinto a parede, se mudo a cor do sofá... rs... estou muito decidida como vocês podem ver.

Separei algumas inspirações, já que minha irmã/arquiteta está sempre por perto, mantendo meus pés no chão!











Compras para quem está arrumando a casa são diferentes, né? Ao invés de sair na hora do almoço e comprar um rímel novo, um lápis, um acessório... fui na loja de construção e comprei este kit super faça vocês mesma, rs...


Muito glamour para uma mulher só, hahahah! Já estou preparada para pintar as paredes de casa!

É tanta coisa para fazer que o final de semana está ficando curto, rs!

Um final de semana muito leve, gostoso e proveitoso para todos.

bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!