Translate

30/09/2013

Missão Aparador

Olá, mais uma segunda-feira e olha nós aqui outra vez, rs! Faça chuva, faça sol... estamos aqui!

Entre um look e outro, invento moda de fazer alguma coisa lá no apê; passada a onda inicial de criatividade logo que me mudei, instalou-se uma preguiça de fazer qualquer coisa! Agora estou voltando à ativa e sábado comprei meu aparador!

Tem um corredor que estava precisando de uma cor, de uma novidade....



A loja foi a mesma que comprei o meu criado mudo (quem não viu o post veja aqui), lá na Oficina Paulista. Gosto muito de lá, o pessoal é super atencioso e sempre tiram minhas dúvidas.

Escolhido o modelo e tamanho, precisava escolher a cor. Queria algo forte, mas não muito quente....


Escolhi este violeta cobalto, torcendo para que ficasse bom / fiel à cor da embalagem.

Conclusão: passei o domingo em função deste aparador novo, rs... 

Sou daquela BEEEMMM ansiosa e não consigo descansar enquanto não termino: lixei e pintei com 2 camadas de tinta violeta (deveria ter pintado a primeira camada com tinta branca, mas quem disse que tive paciência?)


Status atual: pintado! Agora só falta passar uma camada de verniz para ficar com mais brilho sabe?

E minha companheirinha de pintura, não é muito fofa? Claro que eu tive que tomar conta o tempo todo, "Nina não", "Nina sai", "Nina cuidado" pois senão ela ficaria todinha pintada, rs

2ª fase deste processo era escolher o puxador. 

O primeiro, para o criado-mudo, comprei na Collector 55, mas queria algo que tivesse a cor amarela... e parece que todo mundo também, pois a maioria dos sites estavam com os puxadores neste tom esgotados... 

Encontrei lojas bacanas, que aproveito para divulgar, pois sempre que precisamos nunca encontramos, não é sempre assim? Tem coisa bacana na Loja Basilun, na própria Collector 55, na Living, na Trinca-ferro... E os preços são bem parecidos também!

Acabei escolhendo este aqui, para dar uma animada!


Até final de semana teremos novidade, devo receber o puxador e também finalizar a camada de verniz, pois só consigo fazer estes trabalhos manuais aos finais de semana, quando me sobra um tempinho!

Depois só preciso escolher o espelho para compor este ambiente...

Vi esta imagem na net e estou pensando em escolher um nestes formatos...


O que acham?

E vocês, o que tem feito? Ou aprontado? rs

bjs e boa semana,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!