Translate

20/09/2013

Acessório do dia: Sobreposição de colares

Hoje quero falar aqui no blog de uma coisa que gosto muito, acessórios! 

Seja brinco, colar, bracelete, pulseira... nunca acho que eles são exagero e aliás, acho que eles são essenciais para aqueles dias de looks super básicos (que eu adoro) onde que queremos dar um up ou um toque diferente!

Acho que são detalhes tão lindos... 

Ando mexendo no Pinterest estes últimos tempos e vi uma foto que me identifiquei na hora, até uma amiga olhou e disse: "Lu, sua cara!" E olhando algumas fotos vi que sim, realmente parece comigo.



Não fica uma sobreposição linda? Usando apenas uma camisa, ou regatinha branca?

Separei duas versões de sobreposições de colares que usei recentemente:


Aqui um look básico, com flare, regata preta, casaquinho leve com detalhes em renda e cinto Anis Atelie. O primeiro colar, pequenino que quase não aparece, ganhei quando fiz 15 anos (faz tempo, minha gente), o segundo de coração com strass comprei há tempos e uso muito (Fefas Bijoux) e o terceiro, cheio de amuletos, da Kelistore.


Nesta outra situação, o tricot branco com calça de couro fake flare. Mudei o segundo colar, um de borboleta que adoro da Accessorize e pronto, look simples e com detalhes!!!


Pequenos detalhes que amo muito!

E vocês, gostam destas meninices?

Um final de semana cheio de acessórios para vocês!!!

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!