Translate

11/09/2013

Inspiração do Dia: Macacão Jeans

Hoje o post é sobre um look que vi, amei e gostaria de estar usando agora: macacão jeans (quem gosta de macacão pode olhar este outro post mais genérico aqui!)

Tem jeans, tem salto, tudo o que gosto, dentro do estilo básico que me agrada!





Fonte: Blog Super Vaidosa

Eu fiquei encantada e já estou a procura do meu.

Minha musa, Gwen Stefani, usando um macacão jeans de manga longa, versão mais sporty.



Elas usam:










Reprodução imagens: Google

Além de já ser prático na essência, uma peça única que já fala por si, também é super versátil, seguindo a linha que os demais acessórios falarem, mais casual, mais formal, mais boho....

Escolha seu modelo favorito e crie seu look!

bjs e até mais,




2 comentários:

  1. Oi Lu tudo beleza??? com este corpinho lindo acompanhado de um rotinho desenhado vc pode usar o primeiro macacão que vai ficar divina rsrsrs usei muito macacao qdo esra jovem, minha irmã mais velha usa até hj puido e rasgado e tenho certeza que ela não sabe que voltou a "moda" pq não é ligada na net... adorei o post e se tivesse coragem usaria novamente, bju e olha fiz o bolo de banana so que troquei as banas por maçs e deu super certo, aqui somos gordinhos ( eu e marido) mas somos saudaveis kkkk bju e bom findi

    ResponderExcluir
  2. hihihi, Avise sua irmã que ela está super em alta e que se tiver foto ainda corre o risco de aparecer aqui no blog! Nem me fale do bolo de banana, eu amoooo! Acabei de ver um com maça, vou fazer. Se der certo posto aqui! bjocas e boa semana Ci.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!