Translate

02/08/2013

Amiga da onça

E a sexta chegou, e ainda veio ensolada!!!!

Depois de dias de frio, casaco, meia calça e mãos geladas, finalmente um final de semana ensolarado e aberto, adoro!

O tema do post de hoje será sobre a estampa animal print. A maioria das mulheres gostam, e eu não sou diferente. Comecei timidamente, com um cinto, um detalhe lá ou cá, mas agora já perdi a timidez, já comprei lenço, blusa, sapato, calça...

Minha grande preocupação é ficar vulgar e este definitivamente não é o meu estilo; mas combinando com as peças certas, mais básicas e sóbrias, acho que conseguimos deixar a onça mais calma, rs.

Vamos ver umas sugestões de looks por aí?











Reprodução imagens - Google

A calça estampada já chama atenção, então fica super bacana com camisetas basiquinhas, tees estampadas, camisas lisas, malhas, camisas e  jaquetas jeans!

Eu, que amo uma flare, achei a minha na Toda Doce e assim que chegou já fiquei pensando em como usar e não ser demitida por ir de onça trabalhar, rs.


Minhas escolhas foram a camiseta mais compridinha, casaquinho e jaqueta jeans. 

E vcs, curtem?

Uma boa sexta, bom final de semana e até mais,

Um comentário:

  1. Adorei Lu....conseguiu deixar a onça mais tranquila.Beijocas.Ivete.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!