Translate

24/07/2013

Faça você mesma da semana

Quarta feira nublada, cinza, fria e com garoa fria?
Vamos animar isto? rs

Hoje vou mostrar o faça você mesma desta semana. Estou sempre em busca de "cores novas" para alegrar meus dedinhos, mas que são sempre beeem parecidas com as que já temos no mercado. Mas com novo nome, sempre me rendo e compro para testar.

Depois de repetir o preto por semanas a fio (vocês também são assim ou só eu????rs), este último domingo provei o Tapete Vermelho, da Colorama. Tenho alergia e não é toda marca de esmalte que me permite acordar no dia seguinte sem estar com os olhos super inchados e com o rosto todo coçando, rs.



Esta escrito cremoso na embalagem, mas eu achei um pouquinho cintilante.



Para quem faz as unhas em casa e está sempre a procura de novidades ou novas maneiras de fazer o esmalte durar, a unha não quebrar, estes pequenos detalhes fazem a diferença rs. Vi esta semana um post que a Julia Petit fez (#soufã pronto falei), contando como faz as unhas, desde a lixa usada, creme para reduzir cutícula....

                                                         Reprodução: Julia Petit

Eu acho as unhas dela lindas e estão sempre super bem feitas. Para ver a matéria e o vídeo completos, link aqui!

Outra coisa bem bonitinha que está lá em casa. Quando me mudei, levei 2 sementes de trevo de 4 folhas, brinde de uma pessoa muito iluminada que trabalha conosco. Deixei para plantar já na casa nova para marcar e celebrar este meu momento de transição.

Depois de me sentir fazendo experiências escolares em casa (quem nunca plantou feijão em casa quando estava na escola hein, hein? rs), li as instruções, reguei 3x por semana, e não é que depois de 3 ou 4 semanas ele está crescendo?


Eu sempre tento achar o lado bom das coisas em tudo o que acontece, e no domingo, quando vi o trevo crescendo e brotando ali, timidamente, pensei: só pode ser coisa boa, aliás, quer coisa melhor que sorte? rs

Uma quarta feira de sorte e boas energias para vocês,

bjs




2 comentários:

  1. ivmonzi@hotmail.com24/07/2013, 13:57

    Que floresçam muitos trevos....você merece toda a sorte do mundo!!!!Beijocas.Ivete

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... vindo de você sei que posso acreditar!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!