Translate

23/08/2013

Calça Colorida

Tudo bem por aí?

Vocês sabem que as sextas sempre me animam né? rs

Pois bem, para deixar esta manhã mais colorida nada melhor do que colorir o nosso look; eu sou assim, acho que as roupas refletem o nosso estilo e também podem colaborar para dar um up no nosso humor. Muita loucura?

E ontem, dando uma olhada na net, vi a linda da Marina Ruy Barbosa desembarcando toda estilosa no aeroporto e achei o conjunto uma graça! Super simples, nenhuma grande produção, mas lindo! Vejam se concordam comigo:

Fonte: Ego

 Fiquei olhando, olhando, e lembrei da minha calça coral que há tempos não usava... claro que hoje vim trabalhar com ela.

Peguei uma camisa jeans, outra peça super básica que a maioria tem no guarda roupa, um cinto (o legal de olhar e se inspirar em looks alheios é no final dar o seu toque de personalidade), afinal, cada um na sua com alguma coisa em comum, não é mesmo? rs


E o conjunto da obra ficou assim! Simples e leve, como são as sextas-feiras para mim!

No dia a dia, além das inspirações alheias, também me arrumo muito de acordo com o tempo disponível, rs. Estou sempre atrasada, querendo fazer tudo ao mesmo tempo, e claro, uma hora o tempo acaba e é "se vira nos 30".

Um destes dias de pressa, pouco sol, mais friozinho, optei por um combo prático, mas bem bonitinho. Já tinha falado sobre trench coat neste post aqui e é uma peça que gosto muito. 

Depois do Desafio do Guarda roupa eu me presenteei com este aqui que tem estes detalhes lindos. Já havia usado como vestido uma vez, mostrei aqui e a nova versão veio acompanhada de calça de couro.


Gosto de usar com blusa preta embaixo para o detalhe do casaco ficar da mesma cor! A bolsa de sempre continua firme e forte, porque vejam bem, ela combina com tudo, rs.... E com 2 peças resolvi meu problema este dia.

Vou encerrar com uma receita deliciosa que fiz esta semana e quero compartilhar com vocês, Bolo de Banana! Ótima dica para quem quer um docinho, mas não sair da linha!




Você vai precisar de:

2 bananas nanicas;
3 ovos;
meia xícara de leite de soja (não tinha, usei o Molico que é desnatado)
meia xícara de óleo de coco 
4 col sopa de açúcar máscavo
8 col sopa de farinha de cocô
2 col sopa quinoa
1col 1/2 de chá de fermento em pó



O bolo fica super macio. Eu adoro canela e coloquei um pouco em cima para completar. Você pode acrescentar outros ingredientes, de acordo com o gosto particular de cada um, uva passa, canela, frutas cristalizadas....

Pode preparar um café que o bolo está pronto!

Bom final de semana, aproveitem, descansem e até mais.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!