Translate

28/08/2013

Novo e-commerce no ar

Meninas,

Acredito que vocês, assim como eu, adoram bijus de todos os variados tipos: brincos, pulseiras, braceletes, lenços, colar, maxi acessórios, bolsas etc etc... gosto que nós mulheres somos muito simples e quase não queremos tudo ao mesmo tempo, hahaha.

E podendo comprar pela internet, sem sair de casa, sem levantar da mesa do escritório, fica muito mais gostoso né? Ou muito pior, mesmo enquanto você está lá, sentada, trabalhando e ralando para ganhar o seu dindin, em frações de segundos conseguimos gastar sem ao mesmo sair do lugar...rs... 

Mais gostoso ainda é receber o pacote dos correios, rs... mesmo sabendo o que tem dentro, sempre faço cara de supresa!!! rs

Brincadeiras à parte, a dica de hoje é boa pois a loja é super bacana e tem preços justos (quem não gosta?). Quem acompanha o blog sabe que adoro acessórios e acho que eles podem deixar um look básico super interessante. Já usei produtos da Bruna Brasil aqui no blog, vejam aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui e adoro, pois são super versáteis e combinam com o nosso guarda roupa.



Em comemoração à nova loja virtual, tem promoção no Facebook!!!! Basta se cadastrar neste link aqui para ganhar 15% de desconto na primeira compra!!! Oba!!!

Bjs e boa quarta-feira,





Um comentário:

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!