Translate

03/06/2013

De volta à vida real + Missão sapateira

Oi, boa tarde!!!

Todo mundo super feliz de voltar ao trabalho depois deste feriado? O meu feriado, como vocês viram uma prévia no post de sexta, foi beem cheio de tarefas, e uma delas era concluir a prateleira que virou sapateira.

Decidi levar grande parte das minhas roupas, sapatos e tralhas para o apê, pois né, uma hora tenho que mudar de fato, rs!  Deixei alguns sapatos mais queridinhos na minha mãe, para usar estes últimos dias, e qual a bela surpresa que tenho quando começo a arrumar tudo?


Só cabem 30 pares aquiiiii! Nunca parei para contar quantos pares de sapatos eu tenho, e não são muitos, massss este espaço não será suficiente para eles, #comofaz? Rapidamente eu responderia, ué, deixa os que você mais usa na sapateira e guarda o resto dentro do armário. Porém, como não guardei tudo, preciso ver realmente quanto espaço terei para isto.

Já recebi dicas lá no insta das meninas, e vou pensar em como multiplicar este espaço, mesmo que coloque outras prateleiras ou nichos! 

A ideia de reformá-lo ainda está de pé, já comprei as lixas para madeira na Leroy Merlin (eta loja que fica feliz quando me vê, brinco que é o Shopping da Mulher Independente, hahaha) e já consegui uma lixadeira emprestada (já imaginaram quantos dias eu passaria lixando este móvel na mão????? não, não, gosto de transformações pá-pum, coisa rápida - coisa de gente ansiosa).

Só preciso escolher a cor e depois comprar puxadores novos!

Conversa vai, conversa vem, consegui também uma cômoda usada de família, que logo logo chega no meu quarto para mais uma reforma. Olha, se tudo nesta vida der errado, vou começar a fazer reforma de móveis usados, rs!

Então... aguardem que vem mais faça você mesma por aqui!!!

Quem me acompanha por aqui, sabe que sábado agora, dia 1º de junho, foi minha redenção do Desafio do guarda-roupa!

Estou conseguindo me manter controlada, embora esteja namorando as jaquetas de couro da Mesacs, rs.

Vamos aos últimos looks pós Desafio mas ainda usando as mesmas roupas?rs

Este foi o look de domingão para "passear" na Leroy! Um all jeans com cor no casaqueto e na espradille. Este casaquinho foi uma antiga doação da minha mãe, que não queria mais usar. Aceitei né? Não sou de fazer desfeitas, rs!

E hoje, para segurar este friozinho, vim assim:


Gostam de boyfriend jeans?

Eu adoro e esta calça da Renner me acompanha há um tempo já! Malha e jaqueta em couro fake preta e um lenço super discreto para completar né? Adoro estampas animal print e no meio de tanta coisa preta não fica muito chamativo! Scarpin preto e pronto. Estou pronta!

Frio dá sempre aquela preguiça para levantar da cama né? Principalmente de for cedo e ainda por cima para malhar! Mas não me venham com desculpa esfarrapada que na academia não faz frio, rs! Hoje mesmo eu tive que lembrar disto quando meu alarme tocou... pensei 1,2, 3 vezes, mas levantei (isto por que eu adoro treinar, de verdade).

E posso falar? Foi uma delícia!



Ontem coloquei novas músicas no meu tel, treinei toda alegre, corri 30 min e voltei para casa feliz da vida! Recomendo!!!

Vou encerrar este lonnggoo post com uma receita super gostosa que está no Stayfit hoje!!!


Torta integral de espinafre com cottage! E olha, ficou boa! Trouxe até para o pessoal do escritório provar e foi super aprovada!!! Dica boa, vai lá!

bjs, boa semana, bons treinos, e até



2 comentários:

  1. OI Lu,
    Como palpiteira de plantão, não poderia deixar de dar meu pitaco...hehe...
    Se vc mudar as prateleiras de lugar e diminuir o espaço entre elas, vc vai ganhar mais prateleiras para guardar os sapatinhos da centopéia...rs.
    bjs
    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, sugestões são sempre válidas.
      Preciso criar o milagre da multiplicação neste armário, pois realmente tem muito pé para pouco espaço, rs!
      Obrigada sempre;
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!