Translate

26/06/2013

Novo médio - Cabelo acima do ombro

Vamos começar esta quarta falando de cortes de cabelo?

Quem já passou por aqui antes sabe que sou alucinada em cortes de cabelo, e há 2 anos anos mantenho  um chanel mais moderninho, com pontas maiores na frente e repicado na parte de trás. Estou sempre dando uma olhada em blogs, revistas, tv e ultimamente um dos cortes que tem aparecido com mais frequência são os curtinhos.

Acho que os longos serão sempre uma preferência nacional, eu mesma tive o meu assim durante muitos e muitos anos. Mas quem curte uma mudança, mesmo que temporária e depois deixe crescer de novo pode se apaixonar por estes.

Nesta última segunda-feira, o blog do top cabeleireiro Marcos Proença ainda fez um post sobre o novo médio nas publicações do mês.

A atriz Rebecca Hall na Elle Canada de junho:

rebecca-hall2 rebecca-hall4

A modelo Catherine McNeil na revista da H&M:

hm-fantastic-voyage6 hm-fantastic-voyage8

Milla Jovovich para a Elle da Ucrânia:

milla-jovovich-elle-ukraine1 
Reprodução: Blog do Marcos Proença


Na novela Sangue bom, por exemplo, já temos ótimos cortes para admirarmos:

Reprodução imagens: Google

Os cortes que mais gosto: Sophie Charlotte, a Amora










Lindo né? O cabelo é apenas um detalhe, a Sophie é linda por inteira e está linda na capa da Boa Forma deste mês também, vocês viram?


A Isabelle Drummond também aderiu aos curtos para ser a Giane da novela. Fiquei apaixonada antes mesmo de a novela começar quando vi uma imagem no instagram da atriz.









Acho que o corte curto, quando bem feito, tem que ficar bom em qualquer situação, mais arrumado, mais natural respeitando o formato dos fios...

A atriz Regiane Alves também repicou os fios para esta novela:


Um pouco mais comprido que os cortes anteriores, ele se mantém acima do ombro (para quem sempre corta o cabelo já é praticamente um longo (no meu caso), rs, mas antes já achava um "absurdo" consideraram este cabelo médio, para mim era curtíssimo hahaha.



E também acho uma graça o corte da atriz Maria Casadevall, que interpreta a Patrícia em Amor à vida.







Casada com Márcio Gárcia e agora namorando o Caio Castro? Parabéns para ela, rs.

Achei este corte com franjinha uma graça! Claro que este rostinho e este sorriso ajudam, mas está lindo!

E vocês, já arriscaram cortes mais curtos?

Eu aderi e viciei!! Já falei sobre os meus cortes um pouco aqui e aqui!

Boa quarta e até mais,

bjs Lú

2 comentários:

  1. Eu adoro cabelo curto , acho prático .. estou tentando deixar nesse estilo até os ombros mais está dificil rsrs

    ResponderExcluir
  2. Val, eu sei bem como fica difícil deixar o cabelo crescer.
    Meu máximo (e se conseguir já vou considerar um milagre) é deixar crescer na altura dos ombros, naquele corte da Vanessa Giacomo que postei aqui outro dia sabe?
    link: http://espelhodaluluzinha.blogspot.com.br/2013/05/desafio-do-guarda-roupa-17-dias-para-o.html
    Quem conseguir primeiro avisa! rs
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!