Translate

18/06/2013

Novos Looks e Novidades

Oie, tudo bem?

E ontem passei rapidamente por aqui para dar um "oi, tô viva!", pois sou tão mal-educada que sequer dei notícias estes dias todos, rs.

Estava de férias (tem coisa melhor que isto?) e fui viajar... logo, preparem-se para dicas de algumas cidades,  passeios turísticos e restaurantes por aqui, pois voltei cheia de novidades!

Quero também compartilhar com vocês sobre meu novo comportamento pós 6 meses sem compras, como me comportei na viagem vendo lojas lindas na minha frente... acho que estou sendo uma boa menina, vocês vão me contar depois!

Hoje voltei ao trabalho, à vida normal, o que muito me agrada para falar a verdade. Sou muito sistemática e sem minha rotina diária, por mais cansativa que seja, fico um pouco perdida. Amo viajar, acho que é um dos melhores investimentos que podemos fazer em benefício próprio, mas saber que tenho uma casinha me esperando, meu trabalho, minha família, meus amigos... realmente não tem preço!

Vamos os looks desta semana para não perder muito o costume?


Este é o look de ontem, ainda em clima de férias! Calça rasgada que adoro, malha branca (eu amo branco e jeans) e um lenço super antigo que adoro, da Juliana Karl, pois é cheio de aplicações de pérolas com renda!

Conheci a Juliana há uns 4 anos atrás quando eu ainda trabalha em uma editora de revistas. Ela estava lá para fotografar algumas peças e fiquei apaixonada pelo trabalho dela! Toda vez que uso este lenço lembro do jeitinho dela, toda educada e linda. Procurando agora na net, achei o site, coloquei o link acima.

Jogo dos 7 erros, rs! Tem peça nova nesta foto, vocês adivinham?

Enquanto pensam, vamos ao look "retorno ao trabalho" de hoje:


Calça flare preta, camiseta já conhecida de vocês, cinto Mesacs, blazer Zara e bolsa Zara. Sim, blazer e bolsa são novos por aqui!

Esta bolsa tricolor foi amor à primeira vista quando entrei na Zara. Primeira bolsa comprada desde dezembro do ano passado, rs! 

Gosto de misturar peças mais sociais com peças mais descoladas!

E vocês, gostam?

Uma boa semana para vocês e até mais,




6 comentários:

  1. Ta liiiinda Lu!!!
    Excelente aquisições!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Super obrigada! Por mais que a gente muitas vezes não precise de fato de roupas ou acessórios novos, não é gostoso se dar uns presentinhos?
      bjs

      Excluir
  2. Lu adoro seu estilo, vc tem muito da minha filha, pela postura e a forma que se veste rsrsrs Vc é arquiteta?? outro dia mostrei pro meu sobrinho seus moveis e ele adorou (ele é arquiteto) seu estilo de mobilia do apartamento e disse que vc é uma "garota esperta". Bom retorno ao trabalho e sua bolsa realmente é linda assim como esta borboleta que usa, tenho uma parecida em prata, presente do meu marido! Eh isso, bju e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Você sempre fofa nos comentários, muito obrigada. Não sou arquiteta não rs, sou formada em Comunicação Social e hoje em dia, por conta do trabalho aqui na assessoria trabalhamos com alguns escritórios de arquitetura. Há uns 4 anos atrás eu passei um período sem emprego e foi aí que comecei a pintar uns móveis para minha casa e fazer uma moda para passar o tempo. Peguei gosto pela coisa, rs.
      Hoje em dia, por gosto e também para tentar dar uma economizada, estou criando e reformando móveis lá no apê.
      Já quero conhecer sua filha, pelo visto somos parecidas né?
      bjs para vocês duas,

      Excluir
  3. Gosto do seu blog! Looks lindos e usáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Que bom que passa por aqui e gosta! Eu tenho um estilo mais casual, mais street mesmo, e se consigo ajudar a ter novas ideias, já estou satisfeita.
      Seja bem-vinda.
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!