Translate

06/05/2013

Desafio do Guarda roupa - Lenços

Vamos começar a semana agitando este Espelho, rs!

Depois de um sábado ensolarado, digno de primavera, ontem o tempo fechou, literalmente rs, choveu e esfriou! Enfim, estamos no outono (embora agora o tempo já esteja aberto novamente, vai entender!)

Uma das peças que logo me dá vontade de usar neste tempinho indeciso, tanto para aquecer o corpo como para enriquecer a proposta do look é o lenço!

Acho que é tudo culpa da minha mãe, rs, ela é louca por lenços, pashiminas, golas... e inevitavelmente peguei gosto por usar também!

Acredito que um dos motivos da minha paixão por lenços é que eles são sempre versáteis e podemos "brincar" com diferentes maneiras de amarrá-los!

Achei algumas maneiras para mostrar para vocês:

                                                              Imagem: Google


                                                                  Imagem: Google

                                                            Imagem: Google


E ele é uma das peças presentes do look de hoje!


Ganhei este lenço de uma amiga muito querida, praticamente uma tia "postiça" (Oi Miriammmm) e não sei se dá para visualizar na foto mas ele é todo com brilhinhos! Ou seja, já anima o humor qualquer um!

A proposta de hoje é super básica, típica de segunda-feira: calça preta, flare claro, sneaker preto (adoro quando a barra da calça cobre o sapato rs), lenço brilhante e jaqueta militar com brilhos também, rs, para completar. (Já falei  sobre a tendência militar e já postei outros looks com esta jaqueta da Zara aqui, se quiserem dar uma olhada)

Revendo fotos antigas, achei mais 2 versões usando este mesmo lenço! Para ver como ele se adapta facilmente às outras peças que você escolher.




hahaha agora que percebi que não é só o lenço que ficou repetido, o cinto também, rs! Eu sou assim mesmo, gosto, uso, repito e repito de novo! rs

Para incentivar vocês a tirarem os lenços do armário, peguei outros looks com lenços para vocês verem.






Muito lenço não é mesmo? rs

Tem um post mais antigo aqui no Espelho onde falo do lenço multiuso, vocês já viram? Afinal não é só ao redor do pescoço que podemos usá-los! Vejam aqui!

Gostaram da dica de hoje?

Claro que eu não me esqueci do resultado do sorteio da bolsa lin-da da Mesacs!



Mas para facilitar, vou fazer um post só com o resultado, combinado?

Já venho genteeee!

Bjs

Um comentário:

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!