Translate

20/05/2013

Desafio do Guarda roupa - casual monday

Boa tarde, tudo bem por aí?

Cá estamos novamente no recomeço da semana, vendo se pegamos no tranco mais uma vez, rs. Assim como às sextas são dias de pura alegria, as segundas carregam um pouco desta preguiça universal, vocês não acham?

Não sou uma pessoa com medo ou preguiça do trabalho, mas é inevitável, domingo à tarde já começa a bater aquela "síndrome do fantástico", rs, aquele desespero que o final de semana passou tão rápido! Por isso, minha gente, que eu sempre tento fazer um mooonte de coisa aos finais de semana para pelo menos valer o cansaço, rs!

Sábado teve reunião com as meninas do Stayfit, depois curti minha irmã e fomos em um dos lugares prediletos dela aqui em SP, o Oscar Café. Vocês já foram?



Pedi um chá de frutas vermelhas com gengibre e comi pão de queijo (sim, acho que a alimentação saudável  e equilibrada permite que você saboreie e coma de tudo um pouco). Sou uma pessoa bem família e gosto de curtir estes momentos sempre que possível!

Andamos pela Oscar Freire, vi um monte de roupa, sapato e bolsa e sai sem nenhuma sacola nas mãos, rs, olha o Desafio do guarda roupa me testando a cada dia que passa, rs!

Hoje faltam exatamente 11 dias para o final do desafio e espero me controlar para não comprar desesperadamente e fazer a "rica de junho" e depois a "falida de julho", rs....

E hoje, como uma boa segunda-feira, bateu aquela preguiça na hora de escolher o que vestir... quando me olhei no espelho lembrei da Luciana de anos atrás, se arrumando para ir para a faculdade. Acho que cada dia refletimos o que estamos sentindo, nosso humor, e a conclusão que tive ao sair de casa hoje, foi que eu não era eu, rs...


Logo cedo minha irmã me olhou e disse: vai trabalhar de tênis? O que aconteceu com você Luciana? Cheguei no escritório e: Luciana, cadê o salto? Lu, que roupa é esta em plena segunda-feira? rs

Quase pedi para sair, rs! Mas acho que a conclusão é esta mesmo, somos uma única pessoa, resultado de uma grande mistura de estilos, vontades e estímulos, e claro, não somos 100% estáveis e vamos nos adaptando conforme o dia e o momento. E o meu momento hoje era ser rápida e confortável, rs!

Muita filosofia para uma segunda-feira?

Para encerrar, vou colocar a dica do Stayfit de hoje:


Uma das meninas, a Paulinha, está grávida e como passou por muito enjôo no comecinho da gestação descobriu um suco que melhorava esta sensação horrível. Como muitas leitoras podem estar na mesma situação, ou conhecer quem esteja, tem dica boa e saudável por lá hoje.

Uma boa semana para nós e até mais.

bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!