Translate

03/05/2013

Desafio do Guarda roupa - 5º mês

Nada melhor que uma sexta-feira ensolarada...

Esta quarta-feira foi feriado, 1º de maio, e neste mês completo 5 meses do Desafio do Guarda roupa. Já são 150 dias sem comprar roupas, bolsas e sapatos e confesso que por mais "desejos" que eu já tenha tido neste período, estou sobrevivendo melhor que o esperado!



Claro que não fico olhando muito para não ficar com vontade, mas mentalizando minhas metas tudo fica mais fácil! Principalmente agora, que entro na contagem regressiva para o término, mais 27 dias, nem acredito rs!

Esta semana os looks foram bem tranquilos! Os dois últimos, de ontem e de hoje (tem lá no insta também @lumonzillo) ficaram super casuais, um estilo que eu adoro muito! 


Acho que não tem mais nenhuma peça do meu guarda roupa que vocês já não tenham visto, rs... mas na quinta-feira queria usar esta camiseta de caveira #roubeidaminhamae e para completar coloquei minha flare branca, meu scarpin laranja de verniz, jaqueta jeans (que eu adoro usar sempre), minha bolsa balenciaga inspired e minha nova paixão: este bracelete de coruja da Bruna Brasil. Eu adoro usar relógios, pulseiras, braceletes, então estou sempre em busca de acessórios novos! Adoro ainda mais quando além de bonitos, têm preços bom, como os produtos de lá! 

Gostei tanto, que hoje vim de coruja de novo, rs.




Detalhe da corujinha!


Sexta é dia sempre de usar roupas mais alegres, rs. Ou eu fico tão feliz que acabo inconscientemente escolhendo itens mais coloridos, como esta bata que eu adoro!

Encerro o post de hoje com a dica para lá de prática do Stayfit de hoje, para quem como eu gosta de comer coisas saudáveis e rápidas ao mesmo tempo!!!


Uhm, bolinho de caneca de chocolate nesta sexta cai bem hein?

Espero que gostem!

Um final de semana maravilhoso para vocês e até mais,

bjs

Um comentário:

  1. Como passa rápido , melhor ainda que você conseguiu atingir a sua meta , parabéns !!! bejinhos
    Valéria

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!