Translate

22/05/2013

Desafio do Guarda roupa - 8 dias para o final do desafio

Olá, tudo bem?

Quarta-feira, meio da semana, começa a bater aquele cansaço natural da semana, mas ao mesmo tempo já começa a brotar aquela animação de que o final de semana está ficando mais próximo, rs... 

Estou há 8 dias do final do #desafiodoguardaroupa e mesmo certa de que não vou enfiar o pé na jaca nestes últimos dias (para quem já aguentou mais de 5 meses), começo a olhar roupas na rua, em lojas, e começo a ficar com aquela vontade de comprar!

Mesmo que eu quisesse sair comprando loucamente, hoje com o apê não posso mais focar apenas em gastos "comigo", rs, tenho uma casa para cuidar agora minha gente, hahahah! Então, tudo será que ser beeem calculado para não quebrar meu orçamento!

Vamos aos looks usados estes últimos dias? Fazendo quebra-cabeça no meu guarda-roupa, vim assim esta semana:


Ontem foi dia de misturar cinza com vermelho! Tenho esta malha com a caveira perua e cheia de brilhos que combinei com a calça boyfriend e meu peep toe super discreto com flor, rs... para completar, bolsa balenciaga inspired vermelha e jaqueta de couro fake caso esfrie até voltar para casa!

Já disse aqui outras vezes que adoro estes looks mais descontraídos que podem circular em vários ambientes!! Claro que se meu trabalho exigisse looks mais formais ou sociais, eu teria outro estilo de me vestir, mas felizmente tenho liberdade neste sentido e sou uma das mais peruas do escritório #prontofalei rs!

Hoje de manhã foi um daqueles dias que sai completamente em cima da hora e quando fui me trocar acabei optando por um look all black; coloquei acessórios para animar e finalizei com um batom mais escuro!



Me fala que graça este colar da Bruna Brasil! Gosto de lá pois as peças são lindas e o preço cabe no meu bolso, rs!



Quero finalizar com 2 fotos que vi recentemente no insta e que fiquei babando pelos cortes!!! Olha a louca da tesoura, rs





Embora as duas imagens sejam de cortes louros, minha alma é morena gente! Mas eu adorei os cortes, o primeiro é mais longo e está com babyliss e este segundo foi a minha irmã que me mandou! Ele é bem parecido com o meu atual, acho que está apenas um pouco mais repicado na parte de trás (que eu amoooo). 

Já para a pastinha de inspirações! Eu adoro estes cortes que dá para ficar mais natural, mais bagunçado!

Acabo este post com uma dica boa lá no Stayfit de hoje. 


Incluir grãos na dieta faz super bem e tudo mundo sabe. A chia  está re-ple-ta de benfícios! Corre lá para ler e comece a incluí-la no seu dia a dia.

bjo grande e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!