Translate

13/05/2013

Desafio do Guarda roupa - 17 dias para o final

Eta final de semana rápido, rs!

Tudo bem por aí? 

Eu estou ficando animada com o final do Desafio do Guarda roupa, rs, (faltam 17 dias minha gente, obaaa!) não só pela felicidade de ter conquistado uma meta, que cá entre nós não é mais fácil para quem ama uma comprinha, mas também por saber que não passarei mas tentações a partir do início do mês que vem!

Espero ter aprendido direitinho o que é ficar sem comprar (ainda mais sem ter precisado) e ser um compradora bem consciente, senão terei que voltar para a rehab - mais 6 meses sem compras, rs!

E o final de semana aqui foi beeemm produtivo, com direito à trabalho no sábado à tarde na Avant Gabriel, vocês conhecem?

Como sábado foi um dia que começou cedo e terminou bem tarde, optei por um look básico e confortável para aguentar a maratona. Não sou a maior fã de jeans skinny, mas gosto de usar de vez em quando para mudar a cara de sempre!


Jeans, sneaker, blusa mais compridinha, bolsa que cabe tudo, escapulário (proteção é sempre bom), relógio e bracelete e pronto, fui procurar um móvel para a minha cozinha! Tem uma loja perto de casa que nunca consigo parar durante a semana por conta do horário maluco que a gente tem, mas eles estavam em bota fora... meus olhinhos já brilharam né?

Então antes da aula, que tenho aos sábados, passei para dar uma olhada lá.

E olhem o que eu vi e me apaixonei!!!


Foi amor à primeira vista, rs!

Eu adoro cor (já contei que comprei um rack roxo para a sala? rs), adoro móveis retrô/vintage e queria algo amarelo na cozinha para trazer um pouco de cor e vida para aquele ambiente! Claro, levei para casa!

Outra coisa que me encantou: caso depois eu venha a comprar outro móvel para a cozinha, esta cristaleira fica linda no meu corredor, e linda na minha sala, praticamente um móvel multi-uso!

A loja é toda fofa, e como vão mudar, estão com descontos óteemos! Achei o site, caso queriam dar uma bizolhada  - Évora Presentes.

E sábado mesmo ela foi lá para casa!

A cozinha, como o restante do apartamento, é antigo, e a cristaleira nem se achou velha quando chegou lá, rs!

Ainda preciso providenciar uma cortina para a cozinha, e vou colocar aqueles adesivos que imitam azulejo português em algumas paredes, mas por hora o cantinho está assim:


Já aproveitei para colocar as panelas, os eletros, copos... e daqui a pouco o apê fica pronto e só vai faltar a moradora hihihi!

Domingo, dia das mamães, escolhi um look bem moleca para apertar a minha mama!


Repeteco do jeans skinny com a barra dobrada, botinha Adidas que uso para treinar, regatinha branca e cardigan florido! Sem firulas e bem confortável!

E vocês, curtiram bastante o final de semana? Apertaram bem a mãe de vocês? 

Não sei se já contei para vocês que estou pensando em um novo desafio para o segundo semestre, rs! Um dia destes vi a chamada da próxima novela das 9, "Amor à vida", e quando vi o cabelo da atriz Vanessa Giácomo, que viverá a Aline, já pensei: não vou mais cortar o cabelo (coisa que eu tentei fazer em janeiro e desisti 3 meses depois)

Então pensei: será que aguento? Não é muito longo, tem esta pegada natural que eu gosto muito, até por que meu cabelo quando cresce fica mais ondulado mesmo, dá para prender (estou louca para poder fazer coque e rabo de cavalo novamente), e até brincar com luzes!



O que vocês acham?

Desafio6mesessemcortarocabelo? Natalderabodecavalo? rs

Uma boa semana para todos nós e até mais,

bjs

9 comentários:

  1. seu bom gosto é incrivel pra a decoração da sua casa, olha que a geladeira escolhida é tudodebom... bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, geladeira é item indispensável em uma casa né? rs
      Obrigada pelo elogio, estou tentando deixar o apê bem aconchegante para mim e para todos os amigos que quero levar lá para curtirem comigo.

      bjs e obrigada,

      Excluir
  2. seu bom gosto na decoração demonstra seu estado de espirito, gosto de cores também... gostei tambem da geladeira rsrsrsr bju

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Luh que fds bom! Adorei o móvel escolhido, eu tb amo móveis com pegada retrô, mas o marido é todo moderno e eu vou tentando conciliar tudo rsrs

    Parabéns pelo desafio das compras, esse é para as fortes!Já estou quase morrendo sem minhas bolsas e fico pedindo uma de presente para todo mundo rsrs

    E vc vai ficar linda com esse cabelo da Vanessa e nesse desafio eu te acompanho, tb estou querendo deixar o cabelo crescer, ter mais opções, tenho um casamento dia 22/06 até lá eu vou passar longe da tesoura, vamos ver se aguento deixar crescer até os ombros !

    bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, como vou deixar o cabelo igual ao da Vanessa se não consigo deixar crescer, rs!!! Me ajuda, rs!!!

      Hoje é o último dia do desafio e dia 6 viajo! Vou levar o dinheiro contado para não voltar cheia de bagagem, rs!!!

      Você está a cada dia mais linda, parabéns!!!

      bjs grandes e obrigada sempre.

      Excluir
  4. Adorei o corte da Vanessa Giácomo, acho que ficará lindo em você. Vá em frente, eu apoio rsrs.
    Adorei a cristaleira, ela tem um ar bem retrô, adoro essas coisinhas, fora do comum.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, eu também adoro itens retrô! Acho que traz uma coisa da casa da vó, não sei! Gosto de itens mais modernos e contemporâneos também, mas sempre deixo um item ou outro mais antiguinhos!

      bjs

      Excluir
  5. Oi Lu,

    Estava lendo o blog com calma e também amei o cabelo da Vanessa,
    estou pensando em deixar o meu crescer um pouquinho para desfiar assim
    e deixar a parte da frente mais longa!
    Vi uma reportagem falando sobre o tipo de corte e luzes e amei!!!
    Vai ficar perfeito nesse seu rosto de boneca

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hello,

      Eu também achei uma graça. O difícil mesmo será deixar crescer, rs. Além do curto viciar, ele cresce e vai perdendo o corte.
      O seu agora está lindo, se repicar e fizer umas luzes fica igualzinho!!!

      Se fizer me mostra, vou querer ver!

      bjocas

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!