Translate

29/04/2013

Desafio do Guarda roupa e dicas

Antes tarde do que nunca, cá estou!!

A segunda-feira foi corrida e ainda por cima fiquei sem internet, aí fica difícil postar mesmo, rs!

Mas como de praxe, segunda tem post aqui no Espelho e hoje não seria diferente.

Vamos começar pelo Desafio do Guarda Roupa? 

Me despedindo em grande estilo do quarto mês sem compras (lá se vão praticamente 120 dias sem roupas, sapatos e bolsas), escolhi para esta segunda um look preto e branco, que geralmente dá certo sem grandes produções, até por que, convenhamos, segunda dá sempre uma preguicinha não é mesmo?


Peças simples que acredito que todas vocês tenham no armário:

Camisa branca com detalhes de spikes #roubeidaminhamae, calça flare preta, cinto Hermes inpired Mesacs, peep toe de verniz, colar e uma bolsa preta! E completei com acessórios que adoro: bracelete, relógio, colares! Mas que como são cores clássicas, vocês podem combinar até com acessórios mais coloridos!

Sim, sempre saio de casa com cabelo molhado, pois como estou sempre em cima da hora, todos os movimentos são cronometrados, ou seco o cabelo (que sinceramente não faço questão de secar) ou passo meu lápis, meu rímel e batom, rs... Sempre opto pela 2 alternativa!!! 

Por isso que quando vou cortar o cabelo, sempre lembro o Carlos: "Carlos, quero um corte que fique bom secando sozinho, ao vento, nada de cortes super elaborados que eu precise secar e modular, não tenho tempo e muito menos habilidade, rs!" 

Claro que às vezes seca uma ponta para cada lado, rs, mas geralmente fica tudo dentro da normalidade, aliás, eu gosto desta coisa natural sabe?

Mudando de assunto, vocês sabem que eu colaboro, junto com outras blogueiras lindas, com outro blog, o Stayfit, onde mostramos dicas de produtos e receitas saudáveis, né?

Embora nunca tenha sido fã de cozinhar, por conta dos exercícios e das dietas que faço, estou sempre na cozinha preparando as refeições da semana ou procurando novidades para deixar a comida mais gostosa. E ontem, frequentando uma revistaria que adoro, achei uma coisa óttteeema que quero compartilhar com vocês, afinal dica boa a gente passa para frente:



Vocês já ouviram falar desta coleção, Delícias ao forno?

Eu não tinha visto nem ouvido e fiquei beeemmm contente quando vi estas forminhas por um preço tão amigo que ainda por cima vem acompanhas por um livro de receitas!!!

A primeira são estas forminhas de cupcakes de silicone e a segunda é esta forma para pão, também em silicone. Pelo que entendi, até a 11 edição, a publicação será semanal, a partir de então, quinzenal!

Procurando na internet, achei a foto da coleção inteira:



Então, para as meninas e meninos que gostam de cozinhar, fica a dica. Tem mais informações no site!

E para encerrar o post no tema cozinha saudável, segue a dica do Stayfit de hoje: 



Já pensaram em frango à milanesa né, rs? Mas não é não! Vejam a receita completa lá no blog!

Falei demais hoje, vou ficando por aqui!

Vamos animar que quarta-feira tem feriado!!!

bjs, boa semana e até

2 comentários:

  1. Lu, adorei esse seu look preto e branco com o detalhe do sinto! É o básico mais chic que existe!

    ResponderExcluir
  2. LU vc é pratica como eu rsrsrs ontem cortei o cabelo e pintei (eumesma e a irmã), uso cabelo molhado, sem secador ou xapinha, tenho cabelo cacheado e deixo ao natural, no make so o batom + lapis, as vezes rimel e to pronta! vc muito linda, simpatica sempre. Parabens pelo desafio, eu sigo a regra de casa se comprar alguma coisa, sai outra, e assi vamos....bjus

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!