Translate

12/04/2013

Inspiração de decoração

Oi meninas (os), 

Mais uma semana chegando ao fim e hoje quero compartilhar um projeto lindo que minha arquiteta, ops minha irmã, me mostrou ontem no facebook.

Com a ampla divulgação em revistas e pelas mídias sociais, talvez muitos de vocês já tenham visto este projeto por aí (ele saiu na Casa Claudia e achei no blog Coletivo 4 - blog tão bacana que já entrou para o blogroll do Espelho - link à direita), mas achei válido compartilhar aqui para incentivar outras pessoas que estejam passando por um momento parecido com o meu: procurando móveis e inspirações para o novo lar, que caibam tanto no orçamento como na metragem. Além do mais, ele é uma graça!

Gosto de alguns estilos na decoração; desde o provençal / shabby chic, com muita pátina, objetos e móveis retrô / vintage, como também o uso de cores e móveis mais urbanos e modernos!

Espero que gostem:









Eu acho tão bacana quem sabe ousar e acertas na combinação de cores! Acho que chegar em casa tem que ser algo prazeroso: já passamos o dia fora de casa, no trabalho, no trânsito, no trânsito (sim, 2x), reuniões... que ao abrir a porta você tem que se sentir, literalmente, em casa. Com um ambiente que seja a sua cara, reflita o seu estilo, tenha espaços pensados para te agradar e relaxar!

Eu acho estas banheiras mais antigas lin-das mas infelizmente elas não cabem no meu futuro banheiro! Só tem espaço para cortinas coloridas mesmo, rs!!!

Aos poucos minha casinha está tomando forma e ganhando alguns móveis e objetos de decoração! Acho que até final do mês que vem consigo mudar definitivamente!

Um final de semana cheio de inspirações para vocês!

Até mais,
bjs






3 comentários:

  1. Lu, e os puxadores?? Quero ver como ficou seu criado mudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Olha, verdade seja dita, eu achei que era só chegar com a furadeira e pronto, furar e colocar o puxador. Fui perceber que as brocas eram enormes e hoje (terça, 16/04) encontrei a que tem o tamanho certo e também é apropriada para furar madeira!

      Agora é só aguardar, rs...

      Pro-me-to que até segunda-feira ele aparece aqui no blog, prontinho!!! Vai ficar uma graça!

      bjos

      Excluir
  2. Ebaaaa, tô suuuper curiosa pra ver!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!