Translate

17/04/2013

Desafio do Guarda roupa - Ao contrário

Olá minha gente, tudo calmo por aí?

Hoje passo para compartilhar mais uma inspiração que vi por aí na semana passada enquanto pesquisava looks com tricot aqui para o blog (link aqui).

Daquela seleção de fotos que postei, estas duas me chamaram super a atenção; talvez por me identificar com o estilo e/ou talvez por ter lembrado de peças que já tenho no guarda-roupa:


Este primeiro por ser com calça flare branca, uma peça que uso até dizer chega, rs, com um casaquinho de tricot simples mas que traz um pouco de cor ao conjunto da obra. Aliás, adorei também este cor de cabelo, preso com coque e franja... como vou um dia conseguir um cabelo deste se não páro de cortar, me fala? rs


Esta também traz uma flare de veludo, camisa jeans e cardigan preso ao contrário!

Daí, pensando em tudo junto ao mesmo tempo, rs, montei esta proposta para vir trabalhar ontem:


A calça flare branca, regata branca  e para dar cor este tricot antigo com estampa de pois (Loja Belluga) e este maxi colar que adoro (#roubeidaminhamae - eu e minha irmã demos ano passado de presente de Dia das Mães mas eu vivo pegando emprestado rs) da SD Store.

Dá para usar com todos os botões fechados, ou com alguns abertos e com regata por baixo como eu fiz nesta ocasião (já que vinha trabalhar), como também usar os botões abertos como "decote" nas costas (sugestão que deixo anotada para um look mais casual e descontraído).

E procurando outras inspirações na net, para ver quem já apostou em usar o cardigan ao contrário, encontrei boas inspirações, vamos lá:

                                                     Reprodução Imagem - Blog Bruna Ribeiro

                                                             Imagem:Google

Imagem:Google

Imagem:Google


Imagem:Google

Imagem:Google

Imagem:Google

Imagem: This Time Tomorrow

Imagem:Google

Ele acaba sendo uma peça que combinado com roupas mais sérias, fica sério (saias longas, calças de alfaiataria); combinado com shorts ou saias, fica mais descontraído, leve. 

Ou seja: ótima peça para você colocar na sua mala de viagem ou para você escolher naquele dia que está super atrasada para sair de casa!

Espero que tenham gostado da dica.

bjs e até mais







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!