Translate

13/02/2014

Casual day com tênis

Oie, tudo bem por aí?

Depois de um período de ausência por motivos de força maior (entendam como excesso de trabalho na vida real rs) consigo passar aqui para dar oi e dividir um pouquinho o que tenho feito recentemente!

Começo de ano é uma época de muita correria e mesmo com algumas ideias que gostaria de colocar aqui para compartilhar com vocês, quando vejo já é super tarde e fiquei sem tempo novamente!

Não estou aqui para reclamar, não é mesmo? Acredito que todo mundo passa por situações bem semelhantes com a minha. #tamujunto hahaha.

Lembram que eu fiz há um tempo atrás um post sobre a tendência com looks Sport Chic? Looks com alguma peça que tivesse uma pegada mais de esporte mesmo?

Logo depois começaram a aparecer looks com tênis de academia (que sou fã). 







Reprodução imagens: Internet

Reprodução: Glam4you

 Eu simplesmente adoro estas possibilidades de poder usar uma peça de determinada "função" ou "ambiente" em outra completamente diferente, seja por querer mais conforto em um dia mais puxado, seja para brincar de misturar estilos! Não sou muito regrada neste quesito (o que pode não ser muito bom e fazer misturas horrorosas de vez em quando, rs).

Nisto me lembrei de um look do ano passado, usado durante uma viagem, onde a prioridade era conforto! Dia longo, passeios... e embora conheça gente que ache sapatilhas super confortáveis, eu não gosto! rs

Então nestas situações, vou de tênis mesmo!


Aqui uma opção super simples para dias básicos: jeans skinny (que uso bem raramente, prefiro os modelos flares que alongam mais!), regata básica, malha para "e se esfriar" e tênis, meu velhinho de guerra!

A segunda opção usei na semana passada, inspirada por esta foto da Naty Vozza do Glam4you. O vestido preto já é bem conhecido por aqui (já falei dele aquiaqui), e sou assim mesmo: repito roupa sem vergonha (nada melhor do que saber que fez uma boa compra). Completei o vestido bem menininha com o pegasus, meu tênis de corrida e pronto, fui!
Sim, saio de casa com o cabelo molhado. Cabelo molhado sim, sem meu lápis e rímel jamais, hehehe!

Este vestido é realmente um coringa no meu guarda-roupa! Vejam outra opção com ele, mas trocando os assessórios! Lembram deste colar, de R$ 9,00, que minha amiga achou na Rodoviária do Tietê??? Adorororo!!!!


Não muda tudo?

bjs e até mais (espero que até menos desta vez)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!