Translate

26/02/2014

Opções para um vestido floral

Tudo bem por aí?

Já comentei por aqui que fico muito contente quando faço uma boa compra! Tentando ser uma consumidora consciente, tento optar por peças que possam realmente ser versáteis no meu guarda-roupa. 

Uma delas, aquisição do final de 2013, foi este vestido floral, que vi em uma das minhas olhadas pelo instagram.

Nada super elaborado: vestido com corte feminino, estampado com flores. Como sou a rainha da calça jeans, sempre tenho poucas opções quando o tempo esquenta de vez.

Já usei este vestido algumas vezes, mas vou mostrar aqui 2 situações diferentes, para a gente acreditar que é possível usar a mesma peça para convites completamente diferentes.

Vamos lá?


A primeira situação,  mais antiga (não tinha nem aderido a franja ainda, rs) usei para um almoço no final de semana. Queria salto, mas nada "sério" demais, então optei por esta espradille que além de confortável, tem o salto plataforma e puxava um dos tons do vestido.

Para completar o look despretensioso, bolsa transpassada com pequenos detalhes em dourado!!!

A segunda situação aconteceu de maneira não planejada!!

Minha irmã me convidou para acompanhá-la em um casamento. Recebi as seguintes informações: "Lú, casamento sábado, durante o dia, da minha amiga em Santa Bárbara. Passo para te pegar às 10h da manhã".

Já é o terceiro casamento que vou sem conhecer a noiva, rs, mas sou daquelas que entra no clima: fico emocionada quando a noiva entra, choro nos votos, desejo ao casal felicidades!!!!

Daí pensei: 
"Preciso já de um vestido mais curtinho para usar no casamento"

Pensei novamente: 
"Luciana, pode parar de graça, olha o seu vestido florido ai no armário!!!

E na falta de tempo x contenção de gastos, criei uma versão mais arrumadinha para este dia:


Sandália de salto fino, clutch com detalhes em ouro envelhecido e "palhinhas" e acessórios que no dia-a-dia às vezes acabo não usando: sobreposição de anéis e brincos!!!

Fiz uma make com mais calma e no cabelo, que sou um pouco avessa a penteados, fiz o famoso presinho com grampos e deixei a franja caída na lateral.

As combinações podem continuar!!! Pode colocar uma sapatilha bacana, mudar o estilo da bolsa... 

Bom, espero que tenham gostado!

Estou em falta mas sempre que posso corro para dar oi aqui.

bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!