Translate

02/10/2013

All Jeans em 3 versões

Olá,

Para quem gosta de um look all jeans, vai gostar deste post também! rs

Eu amo jeans, seja em calças (acho que é uma das minhas peças preferidas no armário), gosto e uso muito também camisas e jaquetas jeans, acho versátil, super fácil de combinar com outras estampas (floral, listras, animal print etc) e também entre si!

Um look all jeans fica bacana não fica? E apesar de serem estampas/lavangens parecidas ou tons semelhantes (nem sempre achamos 2 peças com o tom exato), engana-se quem acha que vai sempre cair na mesmice usando estas 2 peças.

Olhando nas minhas imagens achei 3 looks "all jeans" com propostas completamente diferentes.

Vejam se concordam comigo:


Nesta primeira proposta combinei a camisa jeans #roubeidaminhamae com uma calça de corte "bootcut" (não tão reta nem tão flare, rs, aquela para "acomodar a bota" a grosso modo dizendo). Para completar o casual look, sneaker e cinto da Mesacs.

Se quiser deixar o look mais "arrumadinho", basta acrescentar acessórios de peso e colocar um salto!


Nesta segunda proposta, a camisa de sempre foi combinada com um jeans skinny (com barra dobrada), cinto Mesacs e scarpin preto. Não quer ir de salto e deixar o look mais leve? Troque por uma sapatilha e fica ótimo também!


E por último a versão mais atual, de hoje mesmo, talvez a que eu mais me identifique, rs.

A camisa de sempre aqui aparece acompanhada pelo meu jeans flare (queridinho), com cinto de estampa animal print preso de ladinho (sabem aqueles pequenos detalhes? ou toques de personalidade?) e com plataforma para aguentar o dia que seria corrido dentro e fora do escritório!

All jeans / 3 looks / cada um na sua com alguma coisa em comum, hahaha

Nosso guarda-roupa pode ser muito versátil meninas (e meninos também). Apesar de amar comprar roupas e ter uma novidade aqui ou acolá, ter peças chave e saber combiná-las é uma arte (que estou aprendendo a cada dia).

Espero que tenham gostado!

Bom restinho de semana e até mais!

bjs

3 comentários:

  1. Lu sua linda :)
    Amei o post, hoje estou toda trabalhada no all jeans, meu look está parecendo com o da 2ª foto,
    como está chovendo muito aqui hoje, deixei o salto e coloquei um sneaker e para adicionar cor um sweater coral.

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloá,
      Tenho certeza que ficou linda, pois o coral deve ter alegrado o look todo. Eu realmente adoro jeans com jeans e acho que resolve nossa vida quando estamos em dúvida do que vestir. Quando chove eu também prefiro vir com os pés cobertos, rs.
      bjocas

      Excluir
  2. Lu tá gata nos 3! Concordo com você e acho que não existe nada mais versátil que um tecido tipo jeans! E cada um que se adapte como pode rss. O segundo achei mais bonito. Você já viu umas peças na Cavalera? E que venha o verão.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!