Translate

14/10/2013

Pequenos detalhes

Por que pequenos detalhes podem fazer nosso dia melhor...


Meu novo sapato de todo dia (já que o último depois de uso diário e maçante pediu as contas). Amo plataforma (ou anabela como também dizem por aí) pois é a minha sapatilha, rs. Dá para usar o dia todo, caminhar e ainda assim, estar de salto! (sapatilha sapatilha para mim, é coisa rara rs, tenho poucas e naquelas cores que combinam com tudo)

Ao fundo, minha blusa de paetê super discreta, que adoro!

Domingo pela manhã, antes de começar a fazer to-das as marmitas da semana, fiquei inventando moda e arrastando móvel para lá e para cá lá em casa.

Minha sala ainda está vazia, precisando de cortina, quadros, mesa lateral.... precisando de pequenos detalhes para dar aquele aconchego gostoso sabe?

Então, entre idas e vindas, trouxe uma cadeira da mesa da cozinha para sala, que fará as vezes da minha mesa lateral por enquanto...


Acho que casa que tem vida, com gente morando, é algo mutante que vai se adaptando as vontades dos moradores daquele momento. E essa é uma regra para mim: mudar sempre, de acordo com a minha vontade. Seja mudar a ordem dos quadros / as cores dos móveis....

Lembram das gaiolas que eu tinha pintado para pregar na parede? Como ainda não foram pregadas, aqui uma delas virou charme do encosto da cadeira com uma fita que veio de algum presente e já estava quase indo para o lixo...

Para completar, algumas revistas que gosto de ver e uma garrafa colorida... coisa pouca, mas que fez a diferença na minha sala.... pelo menos até a próxima mudança!

É possível fazer muito com pouco e a felicidade não precisa estar longe de você, a minha, aliás, quero que caminhe ao meu lado!

Uma boa semana e até mais,


2 comentários:

  1. Muito legal Lu!! adoro as idéias criativas que vc posta e imagino que a tua casa, mesmo com poucos móveis, está cheia de muita luz. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,
      Enquanto a casa esta mais vazia vou dizer que estou sendo "minimalista" rs...
      Pois do jeito que eu adoro uma tranqueira, daqui a pouco não terá uma parede vazia e sem furos para contar história!!! rs
      bjocas

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!