Translate

05/04/2013

Desafio do Guarda roupa - Militar Jacket

Olá, todos bem por aí?

Chegamos ao final de mais uma semana e claro, já estou programando meu final de semana todinho em função do novo apê. 

Posso adiantar que os puxadores que comentei aqui chegaram na quarta-feira lá em casa e fiquei encantada com o carinho da embalagem:




Esta última foto peguei lá do insta, quem quiser passa lá @lumonzillo.

Eles são realmente uma graça e não vejo a hora de poder colocar e ver o resultado lá, prontinho!!

Algumas pessoas me perguntaram no insta onde comprei, e aproveito para dizer aqui também: comprei neste site da embalagem, www.collector55.com.br e já estou de olho em outros modelos (um mais lindo que o outro) para colocar nos armários do quarto e na minha futura cristaleira (aguardem mais missões por aqui, rs). 

Paralelamente à isto, o Desafio do Guarda roupa, em pleno 4º mês de funcionamento, está conseguindo sobreviver sem nenhuma recaída... às vezes, quando chego em casa tarde, cansada, eu penso: eu mereço uma roupinha nova, 1 par de sapato, uma bolsa nova.... mas não; vai escolher móvel para a sua casa, pintar criado mudo que você ganha mais, rs... (e gasta mais também, rs)

E ontem usei uma jaqueta com estampa militar da Zara que eu adoro, pois além de ser mais justinha ainda tem brilhos... me conquistou né? 


Combinei com a minha flare branca, cinto, bolsa combinando, colar com mais brilho e pronto, já podia pedir um papel na novela da Gloria Perez, rs.

Como sempre digo, qualquer peça do nosso guarda roupa tem que ter 1000 e 1 utilidades, rs. Já usei esta jaqueta anteriormente, com propostas parecidas, mas vou colocar aqui para compartilhar. Sempre dá para alterar acessórios, cortes de calça, bolsas... Basta usar a criatividade!


E este acima foi um dos primeiros looks que usei com a jaqueta. Combinei com a bolsa e sapatos pretos e coloquei o colár de pérolas e regata com detalhes em renda para fazer um contraste com a estampa militar.


Nesta outra ocasião (olha o cabelo mais curtinho rs) deixei as cores escuras em cima e a clara embaixo. É super parecida com a proposta anterior mas é uma alternativa.

E pesquisando na net, veja quem também tem esta jaquetinha lin-da:



2 propostas de look de: http://www.wendyslookbook.com/

Imagem: Google

Super Vaidosa

Uma graça né?

Este último em especial usaria fácil, fácil!

Além desta jaqueta, a "moda" militar trouxe outras peças de vestuário tão lindas quanto; calças, blusas, saias, parkas... pode ficar de sugestão para outro post!

Agora preciso criar mais opções com shorts e saias; sou fã de calça jeans e quando percebo estou sempre igual, rs! Acho mais prático para trabalhar, sabe?

Gostaram do post de hoje?

Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários aqui que respondo!

bjs, bom final de semana e até



4 comentários:

  1. vc pode eh magrinha e tudo fica lindo. Qdo seu ape ficar pronto mostra pra gente, bjus e bom findi e muito trabalho pela frente com os moveis novos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci,
      Estou aqui me virando nos 30 para fazer as coisas, comprar o que preciso e ainda não gastar muito ( o que nem sempre é possível, rs).
      A produção ainda está muito crua, então fotos mais completas só mais para frente, rs.
      Mas hoje achei a broca para poder colocar o puxador no criado, então até segunda TENHO que terminar e posto aqui para vocês verem!

      bjs

      Excluir
  2. Lu, adorei o post de hoje. Estou amando essa moda militar e as fast fashion foram invadidas por parkas, jaquetas, coletes e calças.
    Tenho um bermudão com estampa camuflada, mas no momento não está entrando, devido minha forma física rsrs.
    Você ficou linda em todos os looks, também sou como você, sou chegada numa calça flare.
    Não sei se já te falei que adoro decoração, quando vejo alguma coisa legal lembro de você. No Pinterest tenho muitas fotos legais.
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si,
      Tenho adorado as sugestões que você tem me passado pelo face, muito obrigada mesmo.
      Parece que a gente já tem tudo certo na mente, mas na hora do "vamos ver" parece que dá um branco né, rs?
      Sobre a tendência militar eu também gosto muito, pois é possível mesclar peças sem ficar com aquele ar muito pesadoooo!
      obrigada pelo carinho sempre.
      bjs
      Lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!