Translate

03/04/2013

Desafio do Guarda roupa : Calça estampada

Olá, tudo bem por aí?

Lembram que no final do post de segunda-feira eu coloquei um look com calça estampada (vejam aqui)? 

Até comentei que inicialmente achei que me sentiria inibida em fazer algumas combinações, mas com um pouquinho de criatividade e com um pouco menos de medo na hora de ousar (afinal, mesmo querendo acertar às vezes a gente erra rs), consegui elaborar outras versões com a mesma base! 

Como promessa é dívida, aqui estamos!

Tem versão mais casual, versão com sapatilha, versão com saltão, com acessórios em renda... vamos conferir?


Este acima foi o primeiro look usado com a calça (sabe quando você compra e já quer usar na mesma hora? sou assim). Calça recém-comprada (aliás tenho que confessar: que saudade de comprar uma roupinhaaaaa, pronto passou rs) e atrasada para ir trabalhar... com que roupa eu vou? Com que roupa eu vou?

Peguei 2 itens que são presença garantida no meu guarda-roupa: regata básica branca e jaqueta jeans. Completei com colar, (adoro um acessório) anel, pulseira, um sapato que é super confortável e pronto. LOOK 1 feito! Esfriou coloca a jaqueta jeans, esquentou, tira e amarra a jaqueta, rs!


Segunda opção já usada: estava louca por um top peplum, mas não queria colocar com jeans (combinação que claro já fiz e já usei muitas vezes - aliás, já usei este top de diversas maneiras e posso procurar as imagens para fazer uma retrospetiva e mostrar o quanto ele é versátil para mim!).

Coloquei o top com a calça, acrescentei um colar de pérola (que também uso muito) e escolhi este sapato que embora sem salto, tem um dourado que garante o glamour,rs! Combinei com a minha bolsa preta (sempre que consigo gosto de combinar a bolsa com o resto da roupa... muita loucura? rs) e pronto - LOOK 2 feito!


Vamos colocar um pouco de cor aqui?

Com a calça escolhida, peguei este cinto (outra paixão minha) com pedras nas cores turquesa e coral e me lembrei de um casaquinho (ou top cropped) que tenho da mesma cor. Antes de sair de casa ainda pensei: será que estou colocando muita informação ao mesmo tempo? 1- Calça estampada, 2-cinto com pedra, 3-top de renda, 4-sapatilha dourada... (por que imaginem que eu realmente venho trabalhar assim, não são "looks de espelho", tudo aqui é baseado em fatos reais rs)

Não só vim assim como ainda peguei minha bolsa vermelha para completar!!! LOOK 3 pronto


Aqui temos uma versão com salto, porém trazendo o top peplum preto já visto lá em cima. Apesar de ter escolhido o peep toe de verniz, coloquei a jaqueta jeans que sempre traz um ar casual e completei com o meu crucifixo e pronto, LOOK 4 pronto!

E brincando temos 5 propostas diferentes (contando com o look que postei na segunda) usando como ponto de partida a mesma calça com estampa animal print!

Vocês gostaram? Também gostam de repetir roupa? Não traz uma sensação de dinheiro bem gasto?

Eu não só gosto, como agora em pleno desafio do guarda roupa, preciso criar "releituras", senão estou perdida, rs!

Espero que tenham gostado!

bjs e até o próximo post




4 comentários:

  1. Eu tenho uma calça igual a esta (mais igual mesmo) so que de outra marca...eu a amo e a uso bastante.

    Amo teu blog, ele é tão eu....rsrsrs

    Malu /Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, que fofo seu comentário!
      Que bom saber que temos algo em comum, rs! Esta calça é um xodó, adoro adoro!
      Sinta-se sempre bem vinda por aqui, para comentar, opinar ou sugerir!
      bjs e obrigada

      Excluir
  2. Oi amore!! tenho medo de calça estampada por causa das coxonas!!!!! rsrsrsrsrsrsr Vc fica linda com tudo!!!! marquei vc no evento do nosso encontro dia 27!! Lá no Face!!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma,
      Eu vi, estarei presente.
      Para de graça que você pode usar calça estampada sim, rs!
      bjs querida
      Lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!