Translate

04/07/2014

Vai ter Copa #3

Começando uma sexta-feira com muitos motivos para ficarmos para lá de animados:
Sexta ensolarada, dia de Copa, trabalho mais curto no escritório, hahahah

Primeiro que estou muito orgulhosa de mim de ter conseguido ser tão presente no blog esta semana, rs. Verdade, eu sempre tenho alguma ideia aqui ou ali, mas por falta de tempo não consigo compartilhar o tanto que eu gostaria. 

Vamos tentar manter esta rotina, Luciana, vamos? rs

Hoje o tema do Post não poderia ser muito diferente, mesmo que eu quisesse; enquanto estou aqui no escritório trabalhando só ouço vuvuzelas para lá e para cá, afinal, estamos todos no clima da Copa não?

Depois do sofrimento do último jogo, que testou nossa paciência até o final, temos que estar preparados para mais uma partida.

Eu estou pronta, e sim, vim no clima!!!


Look patriota para trabalhar: blusa amarela que tem este detalhe na parte de trás que acho bem fofinho, destroyed jeans branco, bolsa presente, jaqueta (amor eterno) e sim, tênis.

Fiquei apaixonada com a coleção da Farm para a Adidas e quando cheguei no site não tinha praticamente mais nada à venda. Fiquei apaixonada pelos 4 modelos/estampas disponíveis e fiquei super em dúvida ao escolher, mas achei este mais alegre e pronto, cá esta!

Claro que sendo a Luciana que sou, já estou com vários looks imaginários montados, e ao poucos vou colocando em prática. Nada de comprar coisas novas e ficarem paradas no guarda roupa!!!!

Aqui versão "tudo junto ao mesmo tempo" que postei no insta @lumonzillo.

  A coleção da Farm ficou linda e eu super queria uma jaquetinha estampada, mas quem disse que ainda tem? Não estou encontrando!

 Como olhar não tira pedaço, vejam outras peças criadas para esta coleção.

Reprodução: Google

Reprodução: Google

                                                                 Reprodução: Google

Vocês também gostaram?

Um bom jogo para nós todos e vamo Brasillllllll!!!!

Apreciem com moderação, rs

bjs


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie,
      que bom que gostou! Estou viciada neste tênis, já usei muito estes últimos dias. Daqui há pouco ele aparece aqui no blog de novo, rs.
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!