Translate

10/07/2014

Lu indica: Blog Happily Grey

Pensei no feriado:

Vamos criar tags aqui no Espelho?

Da mesma maneira que gosto de compartilhar minhas descobertas e ousadias na hora de me vestir, acho bacana também compartilhar coisas bacanas que vejo por aí; sejam dicas de moda, decoração, make, dieta (tudo que adoro pesquisar e fazer).... hoje em dia são tantas as fontes de informação, com os blogs, facebook, instagram, pinterest que a gente às vezes até se perde e não se lembra onde viu determinada coisa... só eu sou assim? 

Uma das minhas táticas é já dar um print screen na hora para pelo menos ter a foto registrada, rs.

Por isto pensei na tag "Lu Indica", que pode ser sobre assuntos variados, mas com algo bacana para compartilhar! Topam?

Antes disso outra NOVIDADE, rs!

Agora vocês podem compartilhar as imagens do Espelho direto para o Pinterest, oba!!!!
No canto superior direito de cada imagem tenho o "P" com link direto para o app Pinterest! Quem quiser me seguir por lá, basta procurar: Luciana Monzillo

Voltando à tag.... foco Luciana, rs!

A dica de hoje é moda: uma das blogueiras que sigo recentemente, descoberta pelo instagram, é a Mary, criadora do Happily Grey.

Um dos motivos mais atraentes é que ela se veste de uma maneira muito eclética, e melhor, muito real! Ela fala que não tem um único estilo e que tudo depende do humor dela! Adorei!

Amo quando consigo me enxergar ali, em uma proposta real e não completamente montada e improvável de dar 2 passos sem me arrepender.

Mix and match da Mary:


Saia longa com jaqueta jeans: uma das combinações que adoro. Adorei também combinação de cores!!!


Acho chapéu algo muito chique, embora use super pouco/quase nunca. E os anéis?


Vestido super leve e charmoso! Gosto quando os detalhes (estes bordados nas costas) fazem a diferença!



Camiseta, saia de renda e botinha? Pode produção????



Claro que não poderia deixar de mostrar looks com jeans flare né? Adorei tudo!


Super girlie look com este vestido de colar gola lindo!


Usei macacão ou jardineira na minha adolescência e continuo achando uma peça super versátil! Ainda não encontrei um modelo para mim, mas estou em busca!!!!


Vestido delicado, bolsa delicada e com sapato pesado! 


Combo super acessível para nós: camisa branca e destroyed jeans! Não tem erro!

Reprodução imagens: Blog Happily Grey

Jeans, camiseta, ankle boot, jeans e bolsa de franja, uma proposta super prática e folk!

Ela não é super versátil? E mais, tudo fica bom!!!!
Espero que gostem, o blog merece uma visita.

happilygrey.com
insta: @happilygrey

Bjs e até mais,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!