Translate

16/04/2014

Top de seda

Quem está de volta 1 dia após o último post? rs

Quero compartilhar uma das minhas novas aquisições por aqui. 

Quando compro alguma coisa, seja roupa, bolsa, sapato, make... qualquer coisa, mesmo que seja uma coisinha nova para a minha casa, eu já quero usar naquele exato momento!!! Nada de deixar para depois, rs, esperando uma super oportunidade!!!

E este top de seda azul com estes detalhes brancos foi paixão à primeira vista. Já olhei para ele e pensei rapidamente em algumas opções para usá-lo!

A primeira foi assim:


Uma combinação do top com a minha flare branca! Sem muitos acessórios, sem cinto... Deixando toda a atenção para o top mesmo! A bolsa já virou batida por aqui, mas no final das contas, é uma das minhas prediletas por que combina com praticamente tudo e cabe tudo que eu invento de carregar para cima e para baixo!

A segunda opção fiz assim:


Top Maria Madah Madah (link face aqui), flare jeans, casaquinho branco e plataforma.

Sim, eu tenho esta mania escolar (hihihi) de usar casaquinhos e camisas amarrados na cintura. Não só por praticidade, mas por que eu realmente gosto, rs! Alguém mais??

Sempre gosto de repetir por que a importância de renovar e reinventar o nosso guarda roupa com as peças que já temos.

Claro que eu também adoro comprar uma peça nova, acho que nos anima e gera novas combinações, pode marcar datas especiais, mas depois ela tem que virar um plus no que já temos! 

Sim, o cabelo está crescendo! Estou naquela fase do "cabelo sem corte" sabe? Que começa a passar pelo pescoço e ombro e fica sem forma nenhuma? rs 

Pois bem, esta mesmo rs! Não vou deixar super longo como já usei (apesar de achar lindo) mas quero algo um pouquinho maior para poder brincar mais com os penteados!!!

Vamos ver até onde aguento!!! rs

bjs

Até mais,






8 comentários:

  1. Amei essa blusa!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy,
      Obrigada. Ela já resolve todo o look né?
      bjs

      Excluir
  2. Oi!

    Hoje fuçando no santo google, atrás do corte do cabelo da Michelle Willians, cheguei no teu blog. E estou amando. Já li vários posts.

    E amei seu cabelo. O meu está curto e estou a fim de cortar ainda mais até chegar no estilo deste que a Michelle está usando.

    Parabéns pelo blog. Ganhou uma leitora.

    Pena que não tem página no face. Vc está no Insta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Fico super feliz que tenha gostado. Estou no insta sim, pelo menos lá apareço mais, me segue: @lumonzillo. Hoje o cabelo já está maiorzinho, mas sou completamente apaixonada pelos curtinhos e este da Michelle Willians ficou muito lindo!
      Super obrigada, bjs

      Excluir
    2. Oi! Só hoje vim fuçar aqui de novo porque está mega corrido. E pra minha alegria, e que alegria, vc respondeu meu comentário! Awn que amor! Nem sempre deixo comentários nos posts de blogs. Mas do seu gostei tanto que TINHA que comentar. Obrigada pela resposta.

      Já tinha solicitado te seguir no Instagram e vc me aceitou, obrigada mesmo.

      Tosei meu cabelo mas deixando as laterais mais longas, as duas no caso. Está curto mas nada como o da Michelle. Enfim o que importa é que cheguei no teu blog ao procurar pelo corte dela.

      Sempre te lerei e comentarei. Bjs

      Excluir
    3. Oi! Só hoje vim fuçar aqui de novo porque está mega corrido. E pra minha alegria, e que alegria, vc respondeu meu comentário! Awn que amor! Nem sempre deixo comentários nos posts de blogs. Mas do seu gostei tanto que TINHA que comentar. Obrigada pela resposta.

      Já tinha solicitado te seguir no Instagram e vc me aceitou, obrigada mesmo.

      Tosei meu cabelo mas deixando as laterais mais longas, as duas no caso. Está curto mas nada como o da Michelle. Enfim o que importa é que cheguei no teu blog ao procurar pelo corte dela.

      Sempre te lerei e comentarei. Bjs

      Excluir
  3. Ola,conheci seu blog agora e adorei! Não demore tanto de postar novos looks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou. Demoro mais do que gostaria para postar novos looks por aqui, mas prometo aparecer logo.
      Bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!