Translate

15/04/2014

Passando por aqui

Quase levei um susto quando entrei no blog agora e percebi que há quase 1 mês não faço uma atualização!

Ter um blog, por prazer ou por profissão é algo que demanda tempo e dedicação. O meu lado profissional da vida real apertou muito muito desde o início do ano e não tenho conseguido atualizar  o blog com a frequência que gostaria (embora pense nele todo dia rs), com sugestões de looks, dicas saudáveis ou qualquer novidade que eu goste e queira compartilhar aqui...

Peço desculpas e agradeço de coração que ainda visitem o Espelho!

Às vezes me pergunto por que quando somos crianças temos tanta pressa em crescer e acelerar as coisas... tive uma infância maravilhosa, rodeada de amigas e amigos que me acompanham até hoje; minhas maiores preocupações eram as provas escolares hahaha! O resto literalmente era só diversão: trocar papel de carta, escrever cartas à mão com canetinhas coloridas, esperar chover para brincar de futebol na chuva, brincar de gol a gol na piscina, campeonato de natação, ou só esperar as meninas chegarem para tomarmos sol, dividir o fone do walkman para cantar nossas músicas prediletas bem alto ou planejar o próximo bailinho no salão do prédio....

Meninas, que saudade!!!

Agora, estamos todas formadas, trabalhando; algumas casadas, algumas noivas, algumas com filhos, algumas separadas (grupo grande é bom pois sempre temos um pouco de tudo, rs). 

Minhas lista de preocupações está menos enxuta e menos leve, hahaha! Driblo as 24h para fazê-las render mais, mas ainda não consegui!

Eu adoro a minha vida e a minha independência, mas esta independência toda tem o seu valor! Para o bem ou para o mal, tenho que resolver tudo sozinha, rs, desde mercado, cozinhar, chamar eletricista, trocar o gás, levar o carro no mecânico... este lado nada glamuroso que existe nos bastidores de qualquer vida real!

Consigo me organizar para fazer tudo o que gosto nas brechas livres: acordar cedinho para treinar, fazer minhas corridas, preparar minhas refeições que é algo importante para mim e que gosto...

Às vezes chego tarde do escritório em casa, abro e porta e penso: que delícia seria chegar, tirar os sapatos, ficar de pernas para o ar em cima do sofá e ouvir uma voz me chamando: "Lú, o jantar esta pronto! Fiz uma receita que você vai adorar...rs!" 

Por que fazer tudo, o tempo todo, cansa! #prontofalei rs

Por isto, quanto mais próximos do que gostamos de fazer estivermos, mais próximos da felicidade!

Ufa, que desabafo!

Sinto saudade daqui e espero voltar em breve com as dicas de sempre!!!

bjo grande





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!