Translate

16/04/2014

Top de seda

Quem está de volta 1 dia após o último post? rs

Quero compartilhar uma das minhas novas aquisições por aqui. 

Quando compro alguma coisa, seja roupa, bolsa, sapato, make... qualquer coisa, mesmo que seja uma coisinha nova para a minha casa, eu já quero usar naquele exato momento!!! Nada de deixar para depois, rs, esperando uma super oportunidade!!!

E este top de seda azul com estes detalhes brancos foi paixão à primeira vista. Já olhei para ele e pensei rapidamente em algumas opções para usá-lo!

A primeira foi assim:


Uma combinação do top com a minha flare branca! Sem muitos acessórios, sem cinto... Deixando toda a atenção para o top mesmo! A bolsa já virou batida por aqui, mas no final das contas, é uma das minhas prediletas por que combina com praticamente tudo e cabe tudo que eu invento de carregar para cima e para baixo!

A segunda opção fiz assim:


Top Maria Madah Madah (link face aqui), flare jeans, casaquinho branco e plataforma.

Sim, eu tenho esta mania escolar (hihihi) de usar casaquinhos e camisas amarrados na cintura. Não só por praticidade, mas por que eu realmente gosto, rs! Alguém mais??

Sempre gosto de repetir por que a importância de renovar e reinventar o nosso guarda roupa com as peças que já temos.

Claro que eu também adoro comprar uma peça nova, acho que nos anima e gera novas combinações, pode marcar datas especiais, mas depois ela tem que virar um plus no que já temos! 

Sim, o cabelo está crescendo! Estou naquela fase do "cabelo sem corte" sabe? Que começa a passar pelo pescoço e ombro e fica sem forma nenhuma? rs 

Pois bem, esta mesmo rs! Não vou deixar super longo como já usei (apesar de achar lindo) mas quero algo um pouquinho maior para poder brincar mais com os penteados!!!

Vamos ver até onde aguento!!! rs

bjs

Até mais,






15/04/2014

Passando por aqui

Quase levei um susto quando entrei no blog agora e percebi que há quase 1 mês não faço uma atualização!

Ter um blog, por prazer ou por profissão é algo que demanda tempo e dedicação. O meu lado profissional da vida real apertou muito muito desde o início do ano e não tenho conseguido atualizar  o blog com a frequência que gostaria (embora pense nele todo dia rs), com sugestões de looks, dicas saudáveis ou qualquer novidade que eu goste e queira compartilhar aqui...

Peço desculpas e agradeço de coração que ainda visitem o Espelho!

Às vezes me pergunto por que quando somos crianças temos tanta pressa em crescer e acelerar as coisas... tive uma infância maravilhosa, rodeada de amigas e amigos que me acompanham até hoje; minhas maiores preocupações eram as provas escolares hahaha! O resto literalmente era só diversão: trocar papel de carta, escrever cartas à mão com canetinhas coloridas, esperar chover para brincar de futebol na chuva, brincar de gol a gol na piscina, campeonato de natação, ou só esperar as meninas chegarem para tomarmos sol, dividir o fone do walkman para cantar nossas músicas prediletas bem alto ou planejar o próximo bailinho no salão do prédio....

Meninas, que saudade!!!

Agora, estamos todas formadas, trabalhando; algumas casadas, algumas noivas, algumas com filhos, algumas separadas (grupo grande é bom pois sempre temos um pouco de tudo, rs). 

Minhas lista de preocupações está menos enxuta e menos leve, hahaha! Driblo as 24h para fazê-las render mais, mas ainda não consegui!

Eu adoro a minha vida e a minha independência, mas esta independência toda tem o seu valor! Para o bem ou para o mal, tenho que resolver tudo sozinha, rs, desde mercado, cozinhar, chamar eletricista, trocar o gás, levar o carro no mecânico... este lado nada glamuroso que existe nos bastidores de qualquer vida real!

Consigo me organizar para fazer tudo o que gosto nas brechas livres: acordar cedinho para treinar, fazer minhas corridas, preparar minhas refeições que é algo importante para mim e que gosto...

Às vezes chego tarde do escritório em casa, abro e porta e penso: que delícia seria chegar, tirar os sapatos, ficar de pernas para o ar em cima do sofá e ouvir uma voz me chamando: "Lú, o jantar esta pronto! Fiz uma receita que você vai adorar...rs!" 

Por que fazer tudo, o tempo todo, cansa! #prontofalei rs

Por isto, quanto mais próximos do que gostamos de fazer estivermos, mais próximos da felicidade!

Ufa, que desabafo!

Sinto saudade daqui e espero voltar em breve com as dicas de sempre!!!

bjo grande