Translate

20/01/2014

Faça você mesma - Garrafas na decoração

A semana vai começar aqui no blog com dica fácil para enfeitar a casa, rs!

Quando estou em casa sempre acabo inventando alguma moda: desde arrumar armário, testar novas receitas, pintar algum móvel ou reaproveitar alguma coisa que poderia passar batido em decoração e ir pro lixo!

E uma das minhas últimas criações foram com as minhas garrafas (tenho coleção de garrafas e vidros em casa -  de azeite à vinho) que estavam lá guardadas na caixa. 

A inspiração foi esta foto, que vi no insta @lapisdenoiva



Achei fofo, delicado e super prático, já que eu tinha todos os itens necessários para a transformação à disposição: garrafas e spray dourado!

Forrei com saco plástico a área onde eu ia pintar as garrafas (só tomem cuidado, pois mesmo forrando "voou" spray para todo o lado e não tem removedor que tire rs...) e esperei 24h até ficar bem sequinho para não sujar os móveis ao apoiar as garrafas!


                                                                Foto do insta @lumonzillo

Estas garrafas são de Smirnoff Ice (juro que não bebi tudo sozinha hahaha) e as fitas eu também tenho mania de guardar de presentes ou brindes. Dai quando preciso, sempre acho algo bonitinho!


Lembram da cadeira que "transformei" em mesa lateral (mostrei neste post)? Ela foi um dos locais escolhidos para deixar o meu novo vasinho de flor! 

E você pode comprar flores diferentes, colocar as garrafas em pontos mais carentes de produção na sua casa, pode enfeitar móveis, aparadores, mesas de jantar...

Não quer colocar flores? Coloque velas e sirva um jantar diferente... olha que romântico!

Gostaram da dica?

Espero que sim!

Uma boa semana e até mais!

bjs



Um comentário:

  1. Ahhh que lindo Lu!! Amei a sua dica e agora eu que te mando uma, ahá! Aonde espirrou o spray passa querosene perfumado (você encontra fácil no mercado) e capricha na esfregada que sai! No final do ano eu pintei um arquivo com um spray desse, só que preto, e também sujou um pouquinho. Esfreguei o querosene (ok que cansou um pouco o braço) e deu super certo! Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!