Translate

08/11/2013

Saia lápis de couro

A saia lápis é uma peça de roupa super conhecida e usada por quem usa looks mais formais para trabalhar, não é mesmo? Executivas, secretárias, advogadas....

Eu acho linda e super feminina, mas nunca tinha comprado uma, por falta de necessidade ou falta de curiosidade (sabe aquelas peças que você acha linda nos outros mas acaba nunca comprando para você?). Enfim, rs!

Eu sempre trabalhei em lugares mais tranquilos com relação à que roupa vestir; quem gosta de inventar moda de vez em quando sou eu mesmo, rs... já vim trabalhar de bailarina (e lembro as pessoas me olhando esquisito na rua até hoje, rs), com os casaquinhos virados ao contrário e outro dia vim "fantasiada" de executiva!

Como nada na moda se inventa, a tradicional saia lápis voltou modernizada nestes modelos em couro!

Vocês curtem?












Imagens: Reprodução

Por mais "seriedade" que a saia traga, acho que sempre que combinamos com algo mais casual (como camisetas estampadas ou casaquinhos) conseguimos atualizar a proposta e tirá-la do óbvio! 

Gosto sempre de dizer que sou da opinião que não devemos usar o trivial igual à maioria e que usando o bom senso, tudo é permitido!

A minha versão com a saia lápis (aliás, um ótimo achado na C&A por menos de $60 dinheiros) ficou assim:


Combinei com regata branca, cardigan laranja e scarpin no mesmo tom! Nada super sério, mas que pode passear por vários lugares e ocasiões!

Procurando a foto para o post de hoje acabei achando uma outra versão, mais antiga (inclusive com o mesmo sapato), que combinei esta mesma saia com uma camiseta! Vejam como já muda!


Então fica a dica: saia lápis para todo mundo!!! rs

bjs e um bom final de semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!