Translate

26/11/2013

Existem Amores e Amores

Ontem à noite vi este texto no face de um amigo e li sem a menor pretensão, sabe quando o título te chama a atenção? 

Pois bem, vi a foto, li o texto (link original aqui), e a cada linha eu lembrei de uma situação vivida... das alegrias e dos sofrimentos da cada fase... quem arrisca não petisca não é mesmo? 

Não me arrependo de nada e acho que tudo que vivenciamos vira bagagem!

Espero que gostem!


Uma garota me disse:
Namoro há 7 anos,
ele já me fez sofrer tanto,
terminamos,
voltamos,
sempre perdoando.
Minha auto estima foi,
e está,
no pé.
Por causa das mentiras,
traições,
me sinto tão desvalorizada.
que,
que amor é esse?
Uma vez,
uma namorada terminou comigo,
Perguntei:
“O amor acabou?”
Ela respondeu:
“Não”
Eu:
“Então porque está terminando?”
Ela:
“Porque,
esse amor,
eu não quero.”
Perguntei:
“Qual amor você quer?”
Ela:
“Quero me jogar de um precipício,
sem saber,
se lá embaixo vai ter alguém
para me segurar.”
Porra,
isso é hora de poema?
Quem ta terminando,
você ou,
a Clarice Lispector?
Na hora,
fiquei puto.
falei:
“Tem como você ficar perto da janela?”
Ela disse:
“Pra que?”
Eu:
“Quero te jogar daqui”
Ela:
“Você é louco”
Hoje,
finalmente entendo o que ela quis dizer.
Existem amores,
que fazem sofrer.
Existem amores,
corruptos.
Existem amores,
que agridem verbalmente
e fisicamente,
existem amores,
que não conversam,
existem amores
que não passam pelas 4 estações,
ficam sempre no inverno.
Existe amores,
sem fidelidade.
Existem amores
acomodados.
Existem amores,
que ficam pela metade.
E existem amores
que se respeitam,
Existem amores
que fazem rir,
cantar,
dançar,
ser mais corajoso do que nunca.
Existem amores,
que as pessoas,
se entregam.
Existem amores,
que pega seu mundo,
e vira do avesso.
Existem amores,
que se completam.
Então,
basta escolher,
qual amor você quer?

Uma boa terça e até mais,
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!