Translate

01/02/2013

Para refrescar a sexta-feira: Saia longa florida

Vou começar o post de hoje dizendo que adoro sextas-feiras, costumo brincar que "sexta-feira até quando é ruim é boa", rs, pois vamos combinar, tem coisa melhor que depois de uma semana lo-ta-da de coisas para resolver, chega a sexta-feira e ainda traz de brinde o sábado e o domingo? Adoroooo, rs

Acho que sexta-feira combina com casual day, com looks mais informais - claro que tudo vai depender do dress code que o seu local de trabalho/profissão exige e neste caso eu não tenho problemas,  posso trabalhar bem casual!

Umas das peças de roupa que mais me deixa com esta sensação de leveza e tranquilidade é a saia longa florida, acho que por que me remete à primavera, dias alegres, momentos felizes... vocês concordam?

Uma coisa um folk, um pouco boho...

A Fabrícia, do blog Gavetinha de luxo tem vários modelos lindos com diferentes saias floridas. Separei alguns para nos inspiramos:

Gavetinha de luxo
Gavetinha de luxo

Gavetinha de luxo


Aliás este último look é a minha cara rs, adoro cintos, regatas brancas (vocês verão que é uma peça beeem presente no meu guarda-roupa) e sou apaixonada por casaquinhos.


Foto reprodução Google

Thássia Naves - blog da Thássia

E 2 looks diferentes da Gi Salmazi (sou fanzoca dela) do Ouse, usando a mesma saia e mostrando 2 propostas super diferentes!




E abaixo o meu look de saia longa florida para curtir um dia bem tranquilo!





Versão compilada do insta (@lumonzillo)


Combinei a saia de renda florida com a minha regatinha branca, cinto preso na lateral (outra mania minha que vai aparecer bastante por aqui), e acessórios do dia a dia, relógio, anel, escapulário (proteção nunca é demais rs), flat dourada e bolsa azul combinando!

Importante de sempre lembrarmos: esta saia não fica "presa" somente à looks mais leves e fresquinhos: se colocarmos uma jaqueta jeans e/ou jaqueta de couro, uma bota, já podemos deixar a proposta completamente diferente desta! 

ATUALIZANDO - Gente, corre lá no Stayfit que já tem receita saindo do forno, hihihi



Uma boa sexta-feira e até o próximo post,

bjs






4 comentários:

  1. Eu tenhooo, eu tenhooo!!! Saia florida!!!rsrsrsr. Amei os looks, de todas!! Eu tb uso assim, com top liso e cintão...!! Mas as minhas vão até o chão pra não achatar mais a nanica aqui...!!rsrsrsr. Dá pra colocar um coletinho jeans, fica fofo e moderninho...Coloquei uma vez, o dia meio friozinho, com uma camisa jeans, amei o resultado!! Vc está livre dia 23/2? estamos pensando em agitar alguma coisa...vamos??
    Bjs, querida, bom final de semana!!
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, sou desta opinião que podemos combinar a mesma peça com outras do nosso guarda-roupa, acho que fica bem bacana mesmo. Eu também já usei com colete de couro, bota sem salto de bico fino... senão compramos e a peça fica lá, parada!!!
      Dia 23 eu posso sim! Iria adorar conhecer vocês!
      Me avise sim!
      bjs

      Excluir
  2. Amei o post, porque Amoooo saia longa!!

    Acho super bacana, descolada e confortavel!!

    tipo: saiadobasico!! hahaha

    To amando esse espaço seu!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, eu adoro este seu "saiadobasico" rs.
      Eu adoro saias mas não uso tanto, não sei o porque realmente, mas estou tentando mudar isto.
      Super obrigada pelo apoio de sempre e saiba que estou muito feliz de estamos dividindo e aprendendo tanto juntas.
      bjocas

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!