Translate

05/02/2013

DIY - Faça você mesma : Pink Nails

Oi, tudo bem por aí?

O post de hoje é sobre o "faça você mesma da semana" mas além de mostrar a cor que escolhi queria também falar uma marca de esmaltes que eu nunca tinha testado antes; Sally Hansen, vocês conhecem?



Além de não conhecer a marca não sabia se iria dar alergia ou não! Teimosa que sou, resolvi testar e até agora não apresentei nenhum sintoma rs... (já fui teimosa outras vezes e me dei mal, que fique claro,rs)

A cor é pink, bem pink mesmo, super girlie! Adorei pois saio do trivial, estou sempre no preto, café, beringela, jabuticaba e assim alegra um pouquinho!

Passei 2 camadas e ficou assim:


Achei a secagem super rápida e não macha para pintar!

Confesso que gosto de usar um truque que vocês já devem conhecer: depois de pintar, gosto de passar aquela cobertura intensificadora da Colorama (potinho roxo), acho que dá brilho, ajuda na secagem e só depois passo o óleo secante. Uso tudo da Colorama, pois sei que raramente me ataca a alergia.


E aí meninas, gostaram? Já testaram ou conheciam esta marca?

Eu honestamente não conhecia mas procurando na internet vi que tem ótimas críticas e diferentes cores e acabamentos.

Não sei o valor exato, pois ganhei de presente, mas vi em sites para vender de R$ 20 a R$ 40 dependendo do modelo/acabamento. 

Queria passar aqui para dividir esta novidade com vocês pois sei que tem muitas meninas que sofrem com alergia e pode ser uma alternativa. Caso aconteça alguma alteração nas próximas horas volto para atualizá-las, rs!

bjs e até o próximo post




6 comentários:

  1. O www menina de unhas belas! Ainda não conheço a marca mas achei a cor linda! Aproveitando o tema unhas...q tal noa dar dicas de como fazer as unhas em casa (e ficar asas c as suas!!!). Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm... sugestão anotada!
      Vou ver uma maneira de mostrar direitinho por aqui.
      Super obrigada pela dica, Ná!
      bjocas e boa noite

      Excluir
  2. Lu, suas unhas são lindas!! Eu uso um creme dessa marca, pra hidratar as cutículas. Não sabia q tinha esmaltes...me indicaram e comprei na última viagem q fiz. Linda cor tb!!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, eu também não conhecia nada da marca até semana passada, rs.
      Até agora estou bem satisfeita, quase nem lascou!
      Seu post vem amanhã, rs, assim que publicar te aviso!
      bjs querida e boa noite

      Excluir
  3. Lú, adorei a cor!!!
    Eu já conhecida a marca, afinal sou viciada em esmaltes, né?!
    E também, já usei bastante.
    Ah e eles tem alguns anti alérgicos. ;)

    Adorei o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthe,
      Fiquei bem contente com a marca, vou tirar hoje e tem poucas lasquinhas e o melhor, não me deu alergia.
      Vou procurar as versões antialérgicas, não conhecia!
      Você é ótima em esmaltes, pode sempre me dar dicas rs!
      bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!