Translate

22/02/2013

Desafio do Guarda roupa: Uma saia preta e muitos looks

Bom dia, tudo bem por ai?

Depois de uma semana daquelas graças a Deus chegou sexta-feira, eita coisa boa!!! 

Estou chegando no final do segundo mês do desafio do guarda roupa (o desafio vai até inicio de junho) e até agora não cometi nenhum deslize sequer, obaa! 

E para quem não pode comprar, seja por promessa, por falta de grana, por economia, o jeito é multiplicar as peças do guarda-roupa, pelo menos é o que eu tenho tentado fazer neste período!

Hoje quero mostrar como uma peça básica no guarda roupa de qualquer mulher pode te salvar em várias ocasiões: a saia preta; mudando alguns itens como calçados e acessórios criamos um look novo. Separei algumas opções para mostrar para vocês, vamos lá?


Aqui uma dupla bem conhecida de cores: preto e branco. Regata com casaquinho (combo que uso direto) com saia coringa, sapatilha preta de verniz e para dar um up meu colar de crucifixo! Pronta para trabalhar!!!


Uhm, não sabe o que usar com este calor, não é mesmo, rs? 

Pega a saia preta e vamos pensar em alguma sugestão... Neste dia queria usar o top cropped para trabalhar, mas sem mostrar a barriga pois é desnecessário no ambiente de trabalho né? Peguei minha regata branca para colocar embaixo e a espadrille que combinava com uns dos tons do top! Pronta para trabalhar n.2!!!


Esta afim de levar sua botinha da academia para passear? 

Pega aquela sua saia preta que combina com tudo, aquela camiseta colorida para animar sua sexta-feira, um batom para dar cor no rosto naquele dia que você está bem cansada e bem atrasada para sair de casa e obaaaa... look bem streetstyle pronto!!! Bora passear!


Uhm, e agora que esfriou? Com que roupa eu vou?

Sabe aquela sua saia preta que você usa em estações mais quentes? Pegue e vamos acrescentar camadas neste look para aquecer: meia calça grossa para não ficar com frio nas perninhas, sneaker (para quem gosta, claro rs)  lenço e casaquinho combinando! Muito frio? Coloque uma jaqueta de couro em caso de à noite esfriar mais... e obaaaa, look outono/inverno prontinho. Bora passear!!!

Gostaram da dica de hoje?

Eu realmente uso muito esta saia e acabo mudando a proposta de acordo com a estação do ano, com os acessórios que quero usar no dia e até mesmo com o tempo que sobra para me arrumar, rs. 

Aqui tivemos 4 sugestões diferentes de looks usando a mesma saia! O importante é usar a criatividade e fazer um bom uso das peças que temos!

bjo grande, boa sexta-feira, um bom final de semana e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Muito legal seu blog! Vou linka-lo no meu... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, tudo bem?
      Fico super feliz que tenha gostado! Qual o seu blog para eu conhecer?
      bjs e obrigada

      Excluir
  2. Oi Lu,

    No primeiro look PB, eu daria uma mudada para um 5º look rsrs. Nos pés você poderia colocar um sapato de uma cor mais forte, e no lugar do casaquinho branco também poderia colocar o casaquinho lilás que está no outro look, daria um pouquinho mais de cor e animaria o look.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, é verdade! Esta saia nos oferece muitas opções, virou queridinha!
      bjs

      Excluir
  3. Saia preta faz sempre falta no armário de uma mulher...Boa sugestão!

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, rs!
      Sempre nos salva em dias de falta de inspiração né?
      bjs e obrigada pela presença!

      Excluir
  4. Adorei simplis e legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      obrigada! Muitas vezes as peças mais simples, como saia preta, ou até mesmo jeans, são super versáteis para nos ajudar neste exercício diário de montar looks, não é mesmo?
      bjs e volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei! muito bacana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha gostado! A proposta do blog é realmente compartilhar estas experiências e contar como estou conseguindo ficar sem comprar por 6 meses.
      seja bem vinda(o)
      bjs

      Excluir
  6. Posso usar com meia? e camisa branca em cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu usaria sim, e dependo do sapato - boneca, sapatilha, scarpin, peep toe ainda dá para brincar com a casualidade do look!
      bjs
      Lu

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!