Translate

04/02/2013

Desafio do Guarda roupa: Lenços multiuso

Vamos começar a semana com post novo aqui no Espelho da Luluzinha?
Luluzinha anda muito agitada por aqui, rs...

Primeiro quero compartilhar que entrei no 2º mês do Desafio do Guarda roupa (uhuuuuu), tá bom, sei que ainda tenho 4 meses para sair vitoriosa e que nem cheguei na metade para ficar tão feliz, mas quero acreditar que os primeiros dias foram os mais difíceis.

O mais engraçado é que a emoção fala muito mais rápido que a razão; explico: vejo uma blusa linda na vitrine e automaticamente penso: "que linda, quero comprar já!" e depois lembro: "Luciana, você não pode comprar nada até junhooooo!" e desisto da compra.

Minha mãe sempre me disse que promessa é coisa séria e que com anjo não se brinca, rs. Então estou levando a sério, não estou comprando, vejo que tenho o básico necessário para viver e ir montando looks diferentes, mas que tenho vontade de comprar eu tenho... Mas tenho controle também, vou conseguir!

Hoje quero mostrar como um acessório simples pode ter mais de uma função! Sabe aquele final de semana que sábado à noite você sai para jantar, dorme, acorda tarde e já está na hora de sair para almoçar no domingo? E quer reaproveitar o look rapidinho? Foi isto que aconteceu aqui.



No primeiro look, à esquerda, sai para jantar e usei o lenço preso na lateral como cinto, no dia seguinte, à direita, ele virou um laço na bolsa.

Detalhes do primeiro look: lenço  como cinto 



Versão instagram

Detalhes do segundo look: versão lenço acessório




Versão instagram

Enquanto colocava as fotos neste post lembrei de mais 2 opções de looks que usei com outros modelos de lenços (mas que poderia ter sido o mesmo se quisesse ou combinasse).

Lenço amarrado na alça da bolsa





Lenço usado como faixa de cabelo



Detalhe: em cada foto estava com um corte de cabelo diferente e com o mesmo casaquinho ( rs uso muito este branco) ... assunto para outro post!

Com pequenas atitudes podemos reaproveitar peças do guarda roupa e ainda animar nosso dia-a-dia!

E vocês, gostam de lenços? Ficam inventando moda em casa?

bjs, boa semana e até o próximo post



9 comentários:

  1. ivmonzi@hotmail.com04/02/2013, 13:22

    Parabéns Luluzinha...os posts estão geniais, estou adorando a idéia de que roupas não são descartáveis e da criatividade na utilização de acessórios.Bjs. Ivete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii,
      obrigada pelo apoio e força de sempre!
      Você mais do que ninguém sabe tudo o que se passa por trás deste espelho, rs.
      E obrigada por fundar a marca "Roubei da minha mãe" que aparecerá muito por aqui daqui em diante.
      bjs

      Excluir
  2. Ou Lu, como já disse lá no ig, eu amo lenços...tenho vários e de diferentes tamanhos...onde vou compro lenços...ai, ai, ai!!rsrsrsrsr. Uso tb de diversas maneiras, um lenço bem colocado pode dar vida ao look, nè???!!!
    Fique firme na sua decisão de não comprar!! Eu nem estou saindo pra shoppings e afins pois não posso gastar...estamos em contensão aqui em casa, tempos difíceis...mas td bem, uma hora passa!! Como sou consumidora voraz, tenho estoque pra queimar...rsrsrsrsrs.
    Estou amando seu blog e os das suas amigas tb!! Quero ver o post q vc disse q te inspirei!!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, eu também adoro lenços e ainda podemos falar mais sobre isto em outro post, nem citei a versão mais tradicional de usá-los no pescoço, rs!
      Então quer dizer que estamos juntas nesta proposta de não comprar? Vamos pedir socorro uma a outra quando o sinal de alerta tocar rs?? A melhor coisa para não cair em tentação é nem ver o que tem por aí...
      Seu post inspiração vai ser publicado na quarta-feira, espero que goste hein, rs?
      Sobre o Stayfit já estamos com várias ideias bacanas para as próximas receitas. Nossa proposta é trazer algo gostoso e saudável que não nos tire tanto da dieta, mesmo que seja mais calórico, por exemplo, que seja com ingredientes que nos façam bem! Acompanhe mesmo, acho que você vai gostar. E sempre que tiver alguma dica, observação, me diga!

      bjocas e obrigada pelo carinho de sempre,

      Excluir
  3. Arrasando! Gostei d+! Faz um post sobre bolsa roupas de academia please! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Como sempre vocÊ muito fofa nas fotos. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa (fofo) você, rs.
      Super obrigada!
      Com a intenção de não comprar, o jeito é inventar moda mesmo.

      bjs e boa quinta

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!