Translate

15/02/2013

Desafio do Guarda roupa - Como encarar o verão

Oi, tudo bem por aí?

Todo mundo animado que já é sexta-feira de novo? Eu adorooo sextas-feiras...

E esta semana o calor voltou para animar e iluminar nossos dias; adoro esta época do ano (odeio dias cinzas), mas às vezes escolher a roupa para sair de casa vira praticamente uma missão impossível, rs!

No escritório ainda tem ar condicionado mas e na rua?

Separei algumas opções de looks mais fresquinhos que usei estes últimos tempos, tanto para trabalhar como para descansar e passear no final de semana. Eu nasci velhinha, rs, então na maioria das vezes trago um casaquinho para me proteger de eventuais mudanças de tempo!!

Espero que gostem!



Quem me segue no insta (@lumonzillo) sabe que eu sou a menina das calças compridas, adoro calça seja do modelo que for: jeans, tecido, estampada... Mas estou me esforçando para usar roupas mais de menininha, rs! 

Este vestidinho verde da Benedito Calixto é um deles. E claro, com salto, outra coisa que eu sou viciada! E dá para transitar facilmente entre ambientes de trabalho mais informais, happy hour, encontro com as amigas...


Trio saia, regatinha branca e colete. Também adoro coletes (do que será que eu não gosto? rs) e meu slipper de onça. Não sou fã n.1 de sapatilhas e sapatos sem salto, mas tem dias que o corpo pede um descanso, não pede? Nestes dias acabo usando algo mais confortável e este slipper é de fato uma delícia e adoro estampas animal print.


Este look usei para trabalhar também; com este Desafio do Guarda roupa estou revirando tudo no meu armário, não está sobrando pedra sobre pedra rs. 

Esta saia é mais antiga e usava pouco, não sei por qual motivo. Com a volta dos comprimentos "midi" ela virou minha queridinha e tenho usado mais frequentemente. Adoro esta espradille, já postei outros looks com ela aqui no blog, inclusive na primeira foto deste post (a repetição vai aparecer muito por aqui nestes meses hein!?rs) 


E por fim este look usado no final de semana passado: vestido bem fresquinho, confortável, com o casaquinho de sempre por perto, rs e de sapatilhas... Toda vez que vejo algo xadrez lembro na hora de festa junina.Vocês também? rs

Mesmo assim gostei do resultado final!

E vocês, como fazem para driblar este calor?

Para as fit leitoras e leitores do blog, hoje tem receitinha nova no Stayfit! Fácil, prática e gostosa!



Espero que tenham gostado das dicas, um bom final de semana para vocês e até o próximo post.

bjs



4 comentários:

  1. Oi Lu! Adoro verão, adoro sol, adoro verão e amoooo vestidos levinhos e soltinhos...acho q já disse isso!!! rsrsrsrsr
    Amei tudo! Vc é linda de qualquer jeito!!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm muito obrigada por encerrar minha sexta-feira com chave de ouro, rs.
      Sei sim que você é fã dos vestidos e saias, nada de calça no calor, rs!
      Eu estou tentando ser mais mulherzinha, se deixar estou sempre de calça!
      bjs e bom final de semana
      obrigada,

      Excluir
  2. Luzinha...minha saída para o verão é usar blusa/vestido de alcinhas e levo o casaco p usar no escritório...afinal, lá sempre ta gelaaaado! Amei as dicas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná, você é das minhas.
      Sempre tenho algum casaquinho ou jaqueta jeans em caso de emergência.
      Lá no escritório é assim também, sem o ar a gente derrete com o ar a gente congela, rs!

      bjs e bom final de semana,

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!